se vc pudesse escolher em qual epoca gostaria de ter nascido?

do ie ie ie?

das discoteques?

no tempo dos coroneis?

??????????????????????????

Comments

  • Eu ia responder que queria ter nascido no tempo de adão e eva pra ver como era o paraiso que meus pais tinham perdido.

    Mas mesmo hoje me lembro que quando criança a vida era um paraiso tambem e os adultos destruiram tudo com regras e broncas e surras e essa sede insaciavel por dinheiro.

    Enfim acabou meu paraiso, fui educado como meus pais e avos e bisavos e agora eu destruo o mundo um pouco tambem.

    Nasci em 60, e queria uma epoca de pura inocencia, talvez no futuro quando Deus botar ordem na casa.

    Quem sabe.

  • No começo do século XX. Não sei porque, não sei como, mas sinto saudades dessa época. Gosto de assistir a filmes e documentários da época, e parece, sinto que sou transportada ao passado. Também gosto de colecionar velharias, amo objetos e qualquer coisa antiga. Tenho uma moeda de 1870, do tempo do Brasil Colonial. Gosto de ir ao centro de SP só para ficar admirando a arquitetura antiga, desde uma simples sacada, porta, janela, chão batido .....eu acho tudo tão lindo!

  • Gostaria de ter nascido nos anos 70 para viver nos 80, entendeu? Assim... gostaria de ter vivido na época em que nasceram as grandes bandas de rock nacional dos anos 80... por isso queria ter nascido nos anos 70, para que nos anos 80 eu tivesse na adolescência e pudesse curtir o som dessas bandas!

  • gostaria de ter nascido examente no ano de

    1980.

  • O momento certo,foi quando nasci,pois nasci no momento em que o ETERNO projetou quando venci a corrida com mais de 200 milhões,pois ja nasci vencedor,pois ELE nos fez para vencer!!!

  • anos 3o ou 70

    sabendo o que sei hoje ficaria bilionario...

  • Queria ter nascido no final dos anos 60. Assim aproveitaria bem os 70 e 80! Teria visto Jethro Tull no Maracanã e visto R.E.M ao vivo.

    Veria a estréia da Legião, no morro da Urca, e assistiria Cazuza no Circo Voador. Isso sim que foi uma época gostosa.

    Nossa, quanto tempo eu perdi! O que era bom acabou no início dos anos 90.

  • Acho que a Belle Époque, na década de 20 foi uma época bem legal, onde havia respeito entre as pessoas.

  • decada de 60 sem duvidas

    provavelmente a melhor apoca´para se ter nascido

  • do faroeste!!!!!!

Sign In or Register to comment.