Qual o Windows mais recomendado para mim?

É assim, como todos já sabem, o Windows XP vai acabar o suporte em 2014. Como não gosto de deixar tudo para a última queria saber qual o Windows que mais se adequa ao meu computador para instalar. Aqui vai a configuração:

-Nome do SO- Microsoft Windows XP Professional

-Versão- 5.1.2600 Service Pack 3 Compilação 2600

-Fabricante do SO- Microsoft Corporation

-Nome do sistema- CASA-9F8612F691

-Fabricante do sistema- AWARD_

-Modelo do sistema- AWRDACPI

-Tipo do sistema- PC com base em X86

-Processador - x86 Family 15 Model 2 Stepping 9 GenuineIntel ~3000 Mhz

-Data/versão de BIOS- Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG, 30-12-2003

-Versão- SMBIOS 2.2

-Directório do Windows- C:\WINDOWS.0

-Directório do sistema- C:\WINDOWS.0\system32

-Dispositivo de arranque- \Device\HarddiskVolume1

-Camada de abstracção de hardware (HAL) Versão = "5.1.2600.5512 (xpsp.080413-2111)"

-Fuso horário-Hora de Verão de GMT

-Memória física total- 512,00 MB

-Memória física disponível- 61,67 MB

-Memória virtual total- 2,00 GB

-Memória virtual disponível- 1,96 GB

-Espaço de ficheiro de página- 922,04 MB

-Ficheiro de paginação- C:\pagefile.sys

Comments

• O processador roda qualquer versão do Windows 7. Eu recomendo o Windows 7 Home Premium. Mas a sua memória RAM não é suficiente pra rodar o Win7 que requer um mínimo de 1GB de RAM. Se quiser rodar uma versão do Win7 tem que instalar pelo menos mais 1GB(recomendo 2GB) de memória RAM ok?

Ou então usar o Linux Ubuntu que roda com 512MB, ou permanece com o WinXP mesmo ok?

• Windows 7, eu vou continuar com o xp mais confiavel

O vista e nt ruim

• usa o 7 pois eu acho o melhor mas o xp e mais compativel com algums progamas e o 8 nao aceita muitos progamas

• Use Seven, use um programa pra burlar o sistema pra funcionar legal ou então compre, use tb anti vírus, use desfragmentador, use limpadores, use arrumadores de regedit, use anti spyware, use ponto de restauração, tenha sempre um cd pra formatar sempre, use programas de terceiros pra tudoo que for fazer no seu pc....

Eu uso Ubuntu que não usa nada disso acima que eu citei, e não pega vírus como windows, boa sorte..:

• o teu parece que roda o windows 7, mas pela configuração se conseguir rodar vai ser com muita dificuldade, muitos lags, e blue screens, espere o windows 8 sair, ele vai ser beeem mais leve que o windows xp e melhor que o 7, a sua escolha e essa, win 8, win xp modificado(tem muitos bons por ai na net)ou o win 97, rsrsrs

• Windows 7 Home Premium é melhor

Sign In or Register to comment.