Quais vantagens eu teria em circuncisar?
Consigo expor a glande sem problema.
A glande e a pele interior são completamente insensíveis, até dá para arranhar com a unha.
Não sou circuncisado, mas na hora do “vamos ver”, eu consigo puxar o prepúcio com o pênis ereto sem nenhum problema, e não sinto dor no freio nem em nenhuma parte do pênis. Normalmente quando transo, puxo o prepúcio e faço mesmo assim.
Agora eu me pergunto: isso é normal?
OBS: É que eu vejo muitos a reclamarem que não conseguem fazer isso por ser muito difícil fazer o mesmo que eu. Porque para mim é fácil demais!
Nota: lavo todos os dias, e é bem cheiroso e limpinho.
Quando ''puxo'', dá a impressão que sou mesmo cicuncisado!
A glande e a pele interior são completamente insensíveis, até dá para arranhar com a unha.
Update:sai limbo
Comments
A vantagem é que é mais higiênico. Mas se vc é como disse, acho que não faz diferença. Como uns caras são bem anti-higiênicos, pode juntar sujeira ali e inflamar, aí melhor tirar a pele mesmo.
Mas se o seu está sempre limpo e você não sente dor quando puxa a pele, então não há necessidade nenhuma.
Vai ficar com o ***** igual uma lÃngua de réptil.
Quanto a puxar o prepúcio e não sentir dor, isso é normal, eu também sou assim, só tinha um pouco de dor lá pelos 15 anos.
Quanto a não ter sensibilidade, acho estranho, você deve ter algum problema de terminação nervosa. Por outro lado, isso evita o problema de ejaculação precoce (que é uma das vantagens da circuncisão, portanto essa vantagem vc já não tem).
A outra vantagem da circuncisão é que diminui o risco de contaminação por HIV. Fora essas, não conheço mais nenhuma.
Sem não somos circunsisado ainda qdo bebes, onde tal "operação" não é um bixo de 7 cbçs, teremos o problema de durante o ato sexual sentirmos muita dor que nos impeça de concretizar o tal fato e ficar constrangido perante à namorada. Como o p*** n"ar***, não temos meio de limparmos ao compartimento interno onde se aloja a criança, formando ahà um sebinho mal cheiroso e que pode até causar problema + sério! Fiz tal circuncisão e falo por conta própria! E tenho dito!
Amigo,
Tenho esse mesmo problema, e fui ao medico, expus o problema, falei que queria tira um pouco da pele. Ele me disse q não precisava, que meu penis era normal.
Ou seja, fazer ou não a cirurgia é uma questão pessoal. Mas vamos falar do ponto saude.
Israel tem a menor taxa de Cancer no Colo o Utero do mundo, por que os homens são operados.
A glande tem glandulas que produzem uma secresão branca e fedida (Cebo), e quando o penis e operado e a glande fica exposta, essas galndulas não produzem essa substancia que é a uma das causas do cancer de utero.
OBS: não repare os erros de portugues !
Procure um médico.
Abraço.
bah qui coisa...qui má sorte, vai num médico!