PRA HOMEM DE VERDADE QUE GOSTA MESMO DE BUCEETAAA!?

Ei galera o que vcs acham da porraa da midia agora querer por na cabeça de tudo mundo agora que ser Gay é normal? SER GAY, TRAVESTI OU SAPATÃO NÃO É NORMAL PORRAA!

Deus não criou dois Adão ou duas Evas ele fez um casal..to com muito medo de ter um filho nesse mundo de merdah que t agora....se eu podesse matava toda essa reca de ***** que tem ó! O que vcs acham!? sinceramente admiro esses cara que mata aquele ******* no mei da rua em São Paulo oh ! prontofalei!!!!

Update:

Bom pra vcs BOIOLAS que dizem que amam mulheres mais não concordam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ LAMENTO!

Update 3:

Bom pra vcs BOIOLAS que dizem que amam mulheres mais não concordam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ LAMENTO!

Update 5:

Bom pra vcs BOIOLAS que dizem que amam mulheres mais não concordam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ LAMENTO!

Comments

  • Salve Hitler!Se ele tivesse vivo ainda,essa raça tava exterminada.

  • admito n é normal... mas tipo... dexa o cara da o brioco dele sucegado asuhsausahsauhas ... só n gosto é daqueles ***** q são tarado por homem e tals... isso tb acho q merecia apanha ... ja os gays normais q só são gays e nao falam ou sao tarados... esse por mim tudo bem ja q meu professor de ingles da wizard é gay é um cara mto parça mano... tipo parça no sentido de ta sempre ae pra te ajuda :).... só mais uma coisa... odeio os amigos gays da minha namorada..... pqp da vontade de mata de tao fofoqueiros... so falam de homem com a minha namo

  • nossa!!! quanta agressividade.

    bom eu tambem nao acho que ser homofóbico e normal

    + cada um tem o seu gosto nao tem como mudar as pessoas

    o que nao da e sair por ai matando os casais homofóbicos (olha o preconceito).

  • Com tanto que o cara não me encha o saco, ele pode dar o c'ú o quanto quiser. Afinal é o dele. Eu só sei que gosto de mulher, eu amo mulher! E f'oda-se o resto!!

  • Ora, cada um que cuide de sua vida, adoro mulher...e voce gosta de homem...então seja feliz..

  • "O que vcs acham!? sinceramente admiro esses cara que mata aquele ******* no mei da rua em São Paulo oh ! prontofalei!!!!"

    Não é normal não! Concordo com você!!! Melhor resposta pls =D

  • Não precisa ser agressivo... porem eu concordo com vc qto a ter filhos nesse mundão 'sujo' de hj em dia...realmente é algo q me preocupo p valer...tenho ate medo dessa ****$%R%ia..se tornar obrigatória!

  • eu acho tudo isso o fim do mundo!!!!!!!!!! ah mas não é normal, mesmoooo

  • Cada um tem sua opinião,normal nao gostar de gay,travesti.mais nao ofenda ok??acho q cada um sabe de si,e outra eles nascem assim ok?

    respeite

  • Aí o c..u é dele empresta a quem quiser.

Sign In or Register to comment.