A família de gente besta é grande e continua crescendo?

Se só sei fazer perguntas bestas, por que exigem tanto de mim?

Update:

Não deviam fazer um desconto?

Comments

  • Olá,

    Sua pergunta não é besta, é até interessante. Eu acredito que existem pessoas que inspiram suas vidas nas telenovelas. Pensam que ao sair de suas casas são iguais aos personagens, não diferenciam a realidade do teatro ou da televisão, cinema.

    Estas pessoas são assim: se o fulano da novela põe o nome no filho de Jumento de Arapioca, uma mulher que gosta do ator da novela, quando tiver filhos, colocará o mesmo nome.

    Se uma fulana da novela aparece com um brinco enorme rosa com bolinhas verdes, no outro dia um montão destas criaturas que vc citou correrão desesperadas pelas ruas para comprar um igualzinho.

    E bom, sendo que imitam quase tudo o que vêem, se o casal famoso da televisão tem filhos, é capaz que uma destas gloriosas famílias também se animem a ter outro filho, nem que já tenham 5.

    Sem contar aquelas outras pessoas que se inspiram nos vizinhos. Não tem personalidade e tudo o que o outro compra, o outro também quer. E conseguem nem que se afoguem em dívidas, apenas pelo prazer de "não ficar para trás". E assim, ao longo do tempo estão arruínados, pois nunca conseguirão imitar todos os seus vizinhos e muito menos todos os atores de novela.

    Acredito que este tipo de família ultimamente é a única que persiste, crescem mas nem tanto.

    Acontece que quem é diferente, e não tem este perfil, geralmente quando se juntam, quando se casam têm poucos filhos, então os que você citou ficam em evidência por ser a maioria.

  • pior é das pessoas que se acham no direito de cultas e fazem perguntas bestas,,,hahahaha

  • Claro que sim! Acho que exigem de você pelo maravilhoso avatar,bebê fofinho.

  • Besta é tu, besta é tu!

  • vc. é sortudo, se exije, é porque gostam de vc. ñ fique alegre ñ é só pra vc melhorar

  • não se preocupe com os outros

  • sem cor,sem sabor,sem graca,sem logica,sem atitude,sem explicacao.

  • continua crescendo pq eles são bestas.

    e exigem muito de você pq eles também são bestas.

  • como assim?

  • eu tomem

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    continua crescendo, é uma fertilidade!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.