Voltar com a minha ex-namorada, me ajudem.?

Pessoal, estou vivendo uma situação horrível. Estava em uma relação de 1 ano e 9 meses, porém a minha namorada resolver terminar, pois eu estava brigando muito com ela e essas brigas aconteciam constantemente, sempre ficava ligando pra ela pra saber aonde ela estava, com quem ela estava e o que ela estava fazendo, cheguei a haeckear o facebook dela achando que ela ficava falando com outros pessoas, ela sempre deixou claro que me ama, ela me falou que estava terminando comigo porque não estava aguentando mais as brigas e que estava vivendo sufocada, pois eu sempre ficava na PSICOSE atras dela.... Ela me falou que de 0 a 10 a chance da gente voltar e eu conseguir reconquista-la é 8, porém não sei como fazer isso... Ela terminou comigo faz 4 dias, durante esses 4 dias nós nos vemos e ficamos.. Trocamos abraços, carinhos. Pedi uma chance a ela pra mudar, mas ela falou que eu já tinha falo isso a ela em outras ocasioes. Ela disse que está receiosa em querer voltar, pois nao quer sofrer novamente, pois ela esta com medo de que volte ser como era antes, que ela quer um tempo para refletir, mas que durante esse tempo podemos nos encontrar, conversar etc....

Só quero uma ajuda de vocês, o que devo fazer ?

Comments

• da tempo ao tempo cara. e outra, vc tbm tem q mudar né, de nd vai adiantar reconquistá-la e ñ mudar, faça isso, com o tempo mostre a ela sua mudança e seja seguro de si, pra q esse complexo? ela ja te deu motivo? se a resposta é ñ, pare com isso, isso é uma tortura pra qualquer namoro, além de vc fik culpando ela de coisas q ñ fez, ja passei por essa situação é é fo.da, passei a ter repulsão pela pessoa, vc tem sorte dela ainda gostar de vc, pq com essas atitudes q vc teve nem mulher nem homem aguenta uma situação dessas, um dia acaba desgostando msm, tendo 0% de chances de voltar e ainda poder trair, ver no outro oq ñ viu em vc, fica a dica: quem teme a perda um dia acaba por perder, se ligue

bjoss

• Puts,vcê é obsecado em?! Ow para namorar tem que ter confiança..e vcê não tinha totalmente confiança nela..poxa se vcê quer realmente voltar? Para com isso, vce nao pode só fala nao,vce tem é que fazer..pow deixa ela pensar,e ter o tempo dela!

• Você deu motivos pra ela terminar com você. Agora der motivos pra ela voltar com você, sente e converse com ela. Mostre que vc mudou, ou que quer mudar. Pelo o visto ela gosta muito de você, não deixe ela ir embora por ciúmes bobo.

• Mouss ce pensa oke?!uma mulher jamais ki vai kerer um kra loko dese jeito ao seu lado!!! meu si vc ker mesmo, vc tem ki mudar de verdd!

• OLHA ISSO EH UMA GARANTIA DE QUE ELE VAI TE TER KUANDO NAO TIVER NADA MELHOR NAO ACEITA AJUDO DELE PRA NADA PQ ISSO VAI TE ATRAPALHAR NO PROXIMO RELACIONAMENTO SAI FORA PQ ISSO AI TEM INTERESSE POR TRAS.

• Terminou e ficou depois???? que termino, e as chances de reconquista-la em uma escla de 0 a 10 , são 8. Me poupe, isso não é término, é só charminho barato dando um sinal que ela não lhe suporta mais. Quer saber, ela está certa, e espero que ela encontre outro , pois vc não serve pra ela.

• Vooce é louco, e exagerou demais, pra começar peça desculpas e fale e mostre que voce mudou, não fique mais ligando o tempo todo e nem fazendo as coisas que fazia, com as suas atitudes voce vai mostrar que é capaz de mudar pra ter o amor dela, porque não é normal essa desconfiança toda da sua parte e isso cansa :/

• Vc deu motivos pra ela termina, agora mostre qeui vc mudou e reate com ela, ja que vc gosta dela...Acho qeu vc tem que ser mais maduro e procura entender o lado dela..

• Tem cada doido por aqui que eu vou te contar - CAIM.... (matou abel?) não é aqui que vc vai conseguir alguma coisa. Pare de fantasiar menino - realidade é bem diferente desse mundo virtual amigo. Quer comprar gato por lebre? Td bem.. vai em frente

Sign In or Register to comment.