Depilação anal pode causar efeitos colaterais?

Ao longo dos anos a depilação anal masculina pode causar algum efeito colateral (vocês que fizeram podem me dar uma dica) ? Pois os pelos masculinos são mais grossos que os femininos e eu tenho medo desse cabelos inflamarem, e se enflamar qual o tratamento? Como vocês tenho que ficar em uma posição desagradavel que possa comprometer meu emprego?

Comments

  • Se você se preocupa tanto em depilar a região anal, deve ta esperando algo nele né! Se for homem de verdade não vai ficar ligando para depilar o ânus.

  • Não tem efeito colateral não , quando for se depilar a profissional vai lhe indicar os cuidados para não causa nenhum pelo encravado , pode ir sem medo , costuma ser doloroso , porém se sua vontade é maior , é isso ai. Boa sorte !

  • O efeito colateral seria o depilador se entusiasmar com o rabinho do cara e resolver praticar sexo anal com ele... rss

  • Efeito colateral que pode causar: Viadagem.

  • Bom, nao causa nenhum efeito colateral, mas, da muito trabalho pra manter depilado.

    Eu te aconselharia a fazer depilacao a lazer, mas, eh caro e definitivo.

    Se vc tiver pele sensivel, eh melhor naum fazer, sem falar que com lamina, vc vai se machucar um pouco.

    Boa sorte.

  • Eu ja fiz isso com gilete e só ficou uns pelos cravados em algumas partes.. mas vai saindo aos poucos e é normal... mas é bem melhor com cera

  • Depilo com Gillete a mais de 20 anos nunca tive problema algum. Sò te recomendo a usar um aparelho EXCLUSIVAMENTE para esta região pois se usar o mesmo pra barba poderá haver infecção cruzada.

  • nunca me deu problema.

Sign In or Register to comment.