MENINAS ! Conselho e Meu estilo de vida e muito louco (assusta) ? oO?
Olá , estou fazendo essa pergunta pois depois de tentar ter muitos relacionamentos , sempre acaba ,pois meu estilo de vida e muito '' diferente ''
Sou Homem , tenho 16 (vou fazer 17 ) altura 1,78 pele morena olhos verdes (lente) uso dreads (cuido muito bem , não deixo cheirar mal pelo contrario e muito cheiroso) sou vegan , toco piano , falo francês sou muito simpático , minha família é de engenheiros ... sou inteligente , atencioso , parceiro tenho um pouco de ciume (quem nao tem ?) e as vezes sou muito sincero... e mesmo assim nunca da certo =/ o que estou fazendo de errado ?? o que eu devo mudar para conseguir uma pessoa legal ? oO
obs : meus relacionamentos sempre foram com meninas mais velhas isso muda alguma coisa ?
Update:Gente minha ultima namorada disse que sou muito estranho , e ela também disse que não podia sair comigo pra comer, só porque sou vegan :@ então basicamente , levei um fora por querer ajudar o mundo .-.'
Comments
Olha, você não precisa procurar. O amor acha você. Não adianta ficar procurando.
E eu adorei seu jeito, super fofo *-*
cara pelo o que eu vi as meninas aqui gostaram de vc, talvez o problema ñ é vc, mas sim com quem vc se envolve
paciência manim, vc só tem 16 (eu 17 kkk) mas vc ta indo pelo caminho certo
Só um conselho: Pare de usar lentes verdes!!!! Calma, você está novo ainda, tem muita vida pela frente!! O amor vem na hora certa, não adianta procurar pois, é ele que te acha!!
Então espere!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Nosso você é demais!
Não precisa mudar nada não... um dia encontra alguém que gosta de você pelo que é!
Tem 16 anos tem muitas coisa pra viver, muita gente pra conhecer!
vc é perfeito pra mim
namora comigo ai töcamos piano juntos *-*
Só quero meus 2 pontos
Aqui vai aparecer um monte falando que você é o cara ideal pra elas tals , mais você sabe bem qual é a realidade né ...