QUAL É MELHOR ANDROID OU WINDOWS PHONE? E PORQUE?
intão em maio vou comprar outro celular e meu primo falou pra compra windows phone e tambem me falaram que android é melhor, então como não intendo muito e vim aqui para saber a opinião de vocês.
valew
Comments
São dois sistemas muito bons , mais eu fico com o android . Sistema livre , rapido , agil , não muita segurança assim . Em bugs de sistema ele empata com o Windows Phone . Gosto do android por que você pode fazer quase tudo nele , muito personalizavel . Wp também é bom sistema , mais não tenho oque falar dele . Malz ai '
Olha, eu comprei um nokia lumia, e veio com o windows phone 7.5. Eu não tenho o que reclamar. Gostei bem mais desse do que o galaxy s2 lite, que vem com o android.
todos falam q windows phone eh pior pq fica travando toda hora
Android é melhor pq ja tem mais tempo no mercado Curte http://www.facebook.com/TecnologoaTecnologia
São sistemas bem diferentes, é difícil comparar.
O android se foca no grande numero e variedade de aplicativos.
O Windows phone trabalha com o desempenho do sistema e um sistema mais fácil de usar (o gps e o office ja vem pré instalados)
Seu primo não sabe é de ***** nenhuma!
O android é o melhor sistema para smartphone do planeta!
Porquê?
É um sistema completo! Tanto para jogos HD com qualidade de ps3, Quanto para facebook, Twiter, Internet, etc. O android mais atualizado é o 4.2.2 jelly bean! Vem com gerenciador de tarefas, O google play ou seja sua loja de aplicativos tem mais de 600,000,00 aplicativos! O Windows phone não tem nem 100,000,00! Sendo q 70% são grátis! A velocidade nem se fala! Interfrace totalmente customizada! Enquanto o Windows phone não pode mudar nem o papel de parede! Kkkkkk vlw
http://www.tecmundo.com.br/comparacao-/21978-ios-5...
Android é mto melhor. Tem muitas mais aplicações e a maior parte das grandes marcas de celular, como Samsung e Sony escolhem o Android como o sistema operativo dos seus celulares. Escolhe Android, sem dúvida.
Amigo, só usei android, então minha opinião não deve ser levada totalmente em conta. O Android é um ótimo sistema operacional, com ele você tem a liberdade de fazer tudo o que quiser como organizar aplicativos e mudar caracteristicas como planos de fundo e roms. As roms são como versões do Android modificadas por pessoas especializadas no assunto, assim, mudando seu comportamento de acordo com o celular. Se pegar um com Android não irá se arrepender.
Como nunca usei Windows Phone, espere alguém comentar com as duas sugestões, ou procure um vídeo no YouTube, sempre tem alguém que testou os dois sistemas operacionais.
Bem , td bem q os dois são muitos bons
Cada um com a sua vantagem ; android-tem mais apps grátis e mais disponibilidade..windows Phone -não trava tanto quanto o Android e agente se apega mais com ele do q com Android ..#essa foi minha opinião 😉
o velho vai se f-o-d-e-r ja é a segunda vez que vc responde minhas perguntas com suas perguntas carai vey espera que alguem responde num precisa ficar tão desesperado assim ao ponto de ficar respondendo com suas perguntas