Virgindade, o que fazer ?
Bem pessoal, eu tenho 16 anos e sou virgem, comecei a namorar com meu melhor amigo e temos 2 meses de namoro, conheço ele a uns 3 anos.. Namoramos a distância, ele não é virgem perdeu quando estava bêbado e nunca mais fez depois disso. Nós conversamos bastante sobre sexo, temos bastante intimidade e quando conversamos isso não ficamos constrangidos, já planejamos a nossa primeira vez e etc. Eu vou na casa dele esse fim de semana e combinado que vamos deixar rolar e se acontecer aconteceu, mas minha mãe vem sempre conversar comigo coisas do tipo que tem que ter mais tempo de namoro e bah, eu queria saber da opinião de vocês, se deixo rolar e se acontecer aconteceu, ou me prendo e não deixo acontecer ?
Comments
solta logo essa tabaca
tenho 17 e eu vou perder só depois do casamento! a sociedade tem imposto que é normal sair transando por ai.. mas eu respeito meu corpo!
só nao faça como minha namo, ela é quer transar daki 6 anos de namoro
Se vcs já tem intimidade com certeza vai ser bom.
porque vc não vai na minha casa!!
se achar q esta pronta deixe acontecer, mas antes de qualquer coisa previna se, ou tenha a certeza de q ele esta de camizinha, nunca transe sem isso na primeira vez, no nervosismo e exitaçao dos dois na h do sexo, podem esquecer disso e q ele n pode gozar la dentro, entao previna-se
O valor de uma mulher vÃrgem é semelhante ao ouro, quem tem ..guarda pra vender e não pra ..dar.
Cuide do que é seu até achar a pessoa certa pra te valorizar MAIS ainda
Deixa rolar naturalmente âªâ«... se na hora acontecer já era aconteceu.
Não importa ter meses de namoro, conheço pessoas que fazem isso e depois namoram. à normal isso.
à normal ficar nervosa na hora que estiver rolando, mas logo passa.
DICA: Use camisinha
Deixa rolar, se ele insistir vc faz, caso ele nao insista deixa queto
Deixe as coisas acontecerem naturalmente se tiver qe acontecer vai acontecer , so nn esqeça de usar camisinha !