Vocês viram esse vídeo? Repórter entrevista uma típica eleitora do PT?

Vejam e opinem.

Judiação (o que fizeram com a trabalhadora)?

Ou a entrevista realmente mostrar o perfil da maioria dos eleitores petistas?

Update:

Internauta: bebendo? desde cedo... amigo?

Comments

  • Bom, eu até respondi mais do que deveria a essa sua pergunta, mas faço questão de responder novamente para deixar pública a minha opinião a respeito do vídeo e de boa parte do eleitorado brasileiro:

    Estamos perdendo o senso de analisar, de refletir e de se informar sobre o que está acontecendo ao redor da Política, cujo objetivo é da pessoa votar com consciência. Muitos possuem a vaga impressão de que isso não nos interessa, de que todos os políticos são corruptos (o que pra mim não é verdade por ser generalizado) e de que temos que ficar de mãos abanando a respeito disso e que qualquer coisa que vier nas mãos de uma pessoa sem condições socioeconômicas de se manter que seja oriunda do Estado é uma fortuna inestimável, fazendo com que essas pessoas se tornem dependentes para sempre e em troca o governante (no caso, o Lula) ganhar a confiança dessa parte do eleitorado por causa de uma assistência social. No caso da senhora do vídeo, ela deixou que o (des)governo petista comprasse o seu voto por míseros 20 REAIS.

    Portanto, acho que devemos parar de fingir que está tudo bem porque não está, porque o atual governo joga a imprensa brasileira contra essas pessoas ignorantes, despolitizadas e altamente ingênuas para que impeçam que saibam as verdades ocultas neste emaranhado político arquitetado pelo PT e se tornem hipnotizadas pelas palavras do chefe de Estado, quase que semelhante às grandes ditaduras totalitárias do século XX.

    É isso. Um abraço.

  • É assim que conseguem voto. Pq é mais conveniente dar uma "bolsa esmola" do que dar estudo decente

  • .

    Kamal

    Vou me limitar a uma postagem que o vídeo recebeu.

    Alguém deve ter achado que o entrevistador humilhou a entrevistada.

    JÁ É UM BOM COMEÇO.

    SIM JÁ É UM BOM COMEÇO!

    SABE O POR QUE?

    PORQUE A ENTREVISTADA FALOU O QUE SENTE.

    E ELA SE SENTE BEM EM FALAR TUDO O QUE FALOU.

    Aconteceu humilhação?

    Se aconteceu NÃO foi por culpa do entrevistador E SIM POR CULPA DO lulla, que transformou essa mulher em uma humilhada da vida ALÉM DE MANTÊ-LA NA MISÉRIA.

    Jogou essa mulher no fundo do "pinico" e ela com muito boa vontade vai arrastar toda a sua família, a vizinhança e mais algum que encontrar no caminho.

    Se você um dia foi a essa periferia de São Paulo que são verdadeiras cidades nordestinas, vai encontrar justamente esse tipo de gente:

    Ignorantes, bairristas, fanáticos e desqualificados.

    SABE DE UMA COISA?

    Descobri como acabar com isso:

    Logo que a criança nasce, não deve receber nem o leite materno.

    Deve ser separada de sua família e ser criada dentro de uma incubadora.

    VOCÊ PODE DIZER: ESSE CARA É NAZISTA.

    VOU TE RESPONDER QUE NÃO!

    SOU UMA PESSOA QUE FICO HORRORIZADO DE VER TANTA IGNORÂNCIA SENDO TRANSFERIDA POR CONTÁGIO.

    Infelizmente se queremos ver nossa população vivendo melhor vai ser preciso que uma extrema direita tome o poder neste país.

    .

  • Fazer o que?

    E dizem que o Brasil é o país do futuro, o pior já dizem que já é o país do futuro.

    Se o futuro é, este coitado dos meus filhos.

  • Kamal,

    Infelizmente, não só essas pobres pessoas, mas a grande maioria não entende muito do nosso sistema de governo.

    A constituição diz que a união é dividida em três poderes (executivo, legislativo e judiciário) harmônicos entre si, ou seja, os presidentes do legislativo (congresso nacional) e judiciário são tão importantes, ou pelo menos deveria ser, quanto o presidente da república que é apenas o chefe do executivo. Quantas pessoas sabem que o presidente do judiciário é o Cezar Pelluso e o do congresso nacional (legislativo) é o Sarney? Alias, o Sarney é quem dita o ritmo e a ordem de prioridades de projetos a serem votados no Senado.

    O executivo para aumentar o orçamento da educação ou saúde por exemplo precisa de aprovação do congresso nacional, assim como: salário mínimo, projetos de grande porte, o presidente da república se ausentar do país por mais de 5 dias e etc. O executivo tem por função colocar em prática o que o legislativo normatiza. E sabe quem é o partido de maior bancada no congresso nacional? o PMDB, partido de Sarney e Collor, no qual vem sendo o maior partido no congresso desde a redemocratização em 88. Tanto Tucanos(PSDB) quanto Petistas, tiveram que se unir ao PMDB para poderem ter seus projetos aprovados, e claro em troca desse apoio no congresso tiveram pastas em ministérios e direção de estatais passadas ao PMDB.

    Isso mostra como as pessoas não sabem votar. Não estou dizendo que o certo é o voto no PT ou PSDB ou ainda PMDB, o que estou dizendo que é errado votar para presidente ou governador pessoas do PT ou PSDB por exemplo e para parlamentares votarem em pessoas de partido de oposição, o que demonstra não conhecer a divisão e relação de poderes entre executivo, legislativo e judiciário. O pior ainda, as pessoas nem sabem em quem votaram na última eleição.

    Esse não é o perfil dos eleitores do PT, até por que este também era o perfil de boa parte dos eleitores do PSDB na epoca de FHC no qual votavam em função de bolsa escola, vale gás, sexta básica e etc. Esse é o perfil dos eleitores do Brasil. Até aqueles que querem pagar de que tem o voto consciente, muita das vezes não sabe de ***** nenhuma de sistema de governo, nunca nem se quer leu um livro de direito constitucional.

    E aposto como a votação negativa no meu post vai ser alta, afinal a verdade doí, é mais fácil culpar os outros do que a gente mesmo.

  • O eleitor vota em quem faz pelo menos um pouco , por que muitos não são capazes de fazer nem o pouco .

  • Isso mostra como o PT é um lixo afinal antes dele o povo era consciente e votava em bons candidatos.

    COLLOR FOI INJUSTICADO!

    O MESMO VALE PARA FHC E ITAMAR FRANCO!

    E PRINCIPALMENTE OS MILITARES!

    NA EPOCA DA DIREITA O BRASIL ERA BEM MELHOR!

    DO QUE TER ESSES COMUNISTAS NO PODER!

    VEJA O QUE ELES FAZEM COM O POVO!

  • que PERFIL é esse

    de que tanta fala a OFFSHOREnta tucanalhada!?

    se foi a própria NANICA que deu mostra e + mostras

    do quão é incopetente.tanto que entra ano e sai ano e

    é só vocês ficam a vida toda que Deus dá a ver navios!

    ...

    só um licor de jenipapo

    que é pra desanuviar as ideias!kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.