Você imagina uma vida totalmente diferente no céu?

Olha gente, eu tô com esse pensamento e peço até perdão a Deus, porque é o seguinte, eu acredito em Deus, ele já me deu inúmeras provas de que ele existe e me ama, só que peço perdão a Deus pelo meu pensamento... Eu as vezes não me imagino fora da terra, sem tudo o que vivo, apesar de que muitas vezes eu odeio a terra e o que as pessoas fazem, mas as vezes eu penso: como vou viver sem muitas coisas aqui na terra? Cinema, shopping, altos prédios, elevadores, comprar, vender, computador, celular, televisão, tecnologia... Eu queria ter uma resposta bíblica e com a opinião de vocês (sobre a minha pergunta e não dizendo baboseiras que não acreditam em Deus). Eu me sinto as vezes sendo injusto com Deus, mas sei lá, ele entende a minha parte, eu sou um humano me acostumei com várias coisas da terra, e claro sei que se não é o céu é o inferno, se Jesus voltasse hoje eu iria com certeza, sempre faço de tudo pra não pecar, mas se nós estamos com Deus o diabo imundo tenta destruir e colocar dúvidas, então tenho até medo desses pensamentos, porque isso pode me levar á muitos pensamentos e chegar a duvidar de Deus, mesmo sabendo que ele existe, sou um humano, sou falho... Por favor leiam, e aos ateus desde já peço respeito, não venham com graçinhas, eu estou perguntando aos cristãos, se você não é e não vai ajudar, é melhor sair logo dessa página. Valendo pontos.

Comments

  • Voce ta estressado, acho melhor voce descansar bastante e depois orar pra Deus pedindo calma... Pense menos!!! Exatamente, as vezes pensar muito faz mal, muito mal... Deus sabe que voce é uma pessoa boa, e que não quer ficar pensando essas coisas, então relaxe, vá fazer coisas bacanas, e aproveite toda essa tecnologia a favor do Bem... Fique em paz. Pense um poukinho menos Nisso, e faça mais coisas para distrair.

  • O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

  • Você se refere a vida após a morte? acho que está certo pensar assim, Deus não vai jogar um raio em você por ter seus próprios pensamentos.. se coloca no lugar dele, se você fosse o dono do mundo gostaria que te idolatrassem cegamente? ou gostaria que buscassem suas próprias respostas?..

    Não acredito em céu nem inferno mais sim em mundos paralelos.. creio que depois da morte só nascemos em outro mundo diferente com novas lembranças.. fui criada no catolicismo, mais nem por isso tenho medo dos meus pensamentos.

  • QUE BOM EXISTISSE OUTRO CEU ,SERIA MARAVILHOSO EU QUERIA ESTAR LA POIS JA ESTOU ENJOADA DESSA TERRA ,DEPOIS DA MORTE DOS MEUS PAIS E MEU IRMAO ,TUDO PERDEU SENTIDO .NESSA TERRA SO TEM DROGAS , MORTES TUDO DE RUIM .. NESSA ***** DE TERRA.EU ACHO QUE O INFERNO EXISTE E CHAMA SE TERRA .BOA NOITE...................

  • Sei lá. Espero que você seja feliz.

  • Não se preocupe com isso, Amigo!

    A vida após a morte É REALMENTE MUITO DIFERENTE, MAS É MAIS IMPORTANTE.

  • A santidade é uma monstruosidade criada pelo homem pra negar seus instintos. Tanto é que sentimos asco quando a imaginamos.

    Se liga no que o pobre Cristo disse:

    Mateus 22:30: "Pois na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento; mas serão como os anjos no céu".

    Dá nojo só de imaginar, nem virilidade teríamos.

Sign In or Register to comment.