Pessoal vejam se estou certa!?

Olá pessoal,bom eu queria saber se vocês acham disso que vou começar a fazer ano que vem!

É assim...eu nunca tive amigos verdadeiros,nunca posso confiar em ninguém,porque sempre que vou contar com alguma pessoa sempre me desaponta,sempre fico isolada no fundo da classe,todomundo me chama de feia,e as patricinhas populares da minha escola ou da minha classe,ficam rindo de mim e zuando e me xingando de dentuça e etc..choro mto no banheiro,e assim,eu estava pensando em ano que vem da o troco neses idiotas,eu também sou muitozuada no fato de eu ser roqueira,qual o problema não é! então eu estive pensando em ano que vem fazer assim....eu não vou falar com ninguém,vou dar fora em todo mundo coisa queeles só sabem fazer,e vou continuar solada de novo só fazendo minhas coisas certinhas e minhas lições e no meu canto,por que 2 que me zuavam repitiram então deus ja ta mostrando a eles oque é bom! me ajudem com mais dicas...bjus e brigadinhas!

Comments

• Talvez esse não seja o melhor comportamento a ser adotado, querida. Isolar-se ainda mais, destratar os outros. Fique na sua, faça suas atividades escolares tranquilamente. Mas não dê mais bola nem moral pra essa gente que só quer te humilhar. Não vale a pena. Invista em vc mesma. A "beleza" dessas patricinhas não demora muito, vc vai ver.

Abraço.

• Tome um banho de "shopping", passe a valorizar mais os pontos positivos de seu visual. Andar bem vestida, perfumada, acessorios legais, cabelos arrumdosvai bem, além de manter boas notas e passar a ser queridinhos d prof. Se isolar n vai t fazer bem. Arrume outros amigos, seja extrovertida,atualizada p saber sempre conversar. Qdo a pessoa tem o papo bom, todo mundo gosta dela!

• garota !!! esquece o que esses imbecis ja fizeram pra vc (ou fazem) invista em seus estudos e no que realmente interessa pra vc !!!! isso é uma faze da vida (sei bem como é que é ) quando vc terminar os estudos isso ja nem vai importar mais !!!! aquelas patricinhas que agora são bonitas e ficam rindo de vc mais tarde quem sabe o que vai acontecer com elas ? por que elas são bonitas e tal mas elas tem inteligência ? eles riem de vc por ser diferente , mas um dia isso vai acabar !!!! não chore por isso !! não vale apena !!! pode crer o que eles querem é te atingir !!! te deixar mal !! e tente se afastar deles pq ficar perto de gente assim é insuportável !!! ;)

bjs...

• -

Olha qerida , isso é normal em todos os colégios , sempre tem alguém na sala que é isolado e todo mundo acaba "zuando" essa pessoa qe é quieta , mais olha , continue na sua , estude mt , faça suas lições no seu cantinho & qd alguém precisar de sua ajuda : AJUDE ! Mostre pra essas pessoas que vooç num é igual à elas , mostre qe vooç é MELHOOR ' O que é seu está guardado ! , Deus sabe o que faz , aliás , se vooç seguir o qe falo , vooç irá se dar bem , vooç terá futuro , coisa que essas pessoas qe "zoam" vooç não terão ! (: '

Ah , e pode contar sempre cmg , aqii vooç tem uma amiga ! vou te ajudar , te dar conselhos e te apoiar sempre qeriida'H :D '

Se tiver msn , passa ? te dou muito mais conselhos ! ^^ '

Boa Sorte

Tenha um Feliz Ano Novo !

xD '

Sign In or Register to comment.