É que tem uma maioria que ainda acredita que a iniciativa e o comando da relação sexual é deles, e quando estão com uma mulher que sabe o que quer e toma atitude eles ficam assustados .É como estivessem percebido que não são os únicos que entendem do assunto, e que a mulher além de saber o quer faz,faz com que ele se sinta por baixo, ou seja, se não estiver disposto a aprender também , a trocar, só vai vai ficar assustado como uma criança indefesa, e acaba deixando a desejar.
Olá Nenenjc; sei que não foi sua intenção formular a pergunta desse jeito. (100 - 1) foi força de expressão e espero que não a ofendam por esse lapso.
EEPPAAAAAAA, tira um não!!!! E eu, tô de fora????? A Minha mulher não reclama não! Ela acha o tigrão aqui um "trem" já a 30 anos, ainda somos como namorados,... lógico todo casal não vive mil maravilhas o tempo todo... mas na hora do pega prá capar.... GOOOOOLLLL eu consigo fazer ela a mulher mais feliz do mundo segundo suas próprias palavras. Abrçs e sorte na procura, homens como eu já são uma raridade conforme vc mesmo já sabe....
Você deve ser uma mulher com muita atividade sexual, de cada cem homens, você considera um, como o que melhor desenpenho teve com você, p o r a, que saúde.
Comments
É que tem uma maioria que ainda acredita que a iniciativa e o comando da relação sexual é deles, e quando estão com uma mulher que sabe o que quer e toma atitude eles ficam assustados .É como estivessem percebido que não são os únicos que entendem do assunto, e que a mulher além de saber o quer faz,faz com que ele se sinta por baixo, ou seja, se não estiver disposto a aprender também , a trocar, só vai vai ficar assustado como uma criança indefesa, e acaba deixando a desejar.
Olá Nenenjc; sei que não foi sua intenção formular a pergunta desse jeito. (100 - 1) foi força de expressão e espero que não a ofendam por esse lapso.
Querida, posso responder sua pergunta como eu me vejo, eu não procuro satisfazer-me antes do que minha companheira (90%) das vezes, e isso é sempre assim.
Abs.
nao é só na cama que eles estão um fiasco, é em tudo!!
nenenjcMembro desde: 28 de Fevereiro de 2007
Total de pontos: 639 (NÃvel 2)
Pontos ganhos na semana:
--% Melhor resposta
nenenjc
0 O que estar acontecendo com o homem moderno?
tá de mal à pior na cama!?
Nenen!!! Well você já percebeu isto??? O Homem moderno Nennen; está dividido entre todas as variantes de seu viver num mundo cheio de mudanças
Ele não é nem a sombra daquele homem do interior que casava e vivia para o seu trabalho e quando chegava em casa era um tocar de sinos um amor de não acabar mais e rolava a noite toda até de manhã. Porque? Ele so tinha a mulher e seu trabalho ( Nada para interferir na sua vida) A mulher também só esperando o maridinho com leite de rosas e seu perfime de mulher sex no seu olhar no seu ser adrenalina pura. Assim Nennem a mulher pode e muito melhorar esse homem moderno e fazê-lo melhor de cama e mesa. Vá a luta ou terá um homem que dorme mais do que faz e não vai encontrar nem um que. sabe como deixar uma mulher molinha, molinha. Welll Felibidade.
Eu penso que não é bem assim.!O que stá acontecendo é que, a mulher moderna, cada vez mais "exigente" anda deixando os homens ansiosos, e com um certo receio qto ao seu "desempenho".
Mas não tome isto como uma regra geral, ok?
Quando há amor, compreensão, CUMPLICIDADE e reciprocidade, o "homem moderno" como vc diz, não deixa nada a desejar.
Não podemos generalizar, certo? Boa sorte no AMOR, bjus Lu.
Na verdade voce só acha isso porque está com critérios errados na hora de escolher seus parceiros. E, que tal me conhecer, pra mudar sua opinião, de uma vez por todas?
EEPPAAAAAAA, tira um não!!!! E eu, tô de fora????? A Minha mulher não reclama não! Ela acha o tigrão aqui um "trem" já a 30 anos, ainda somos como namorados,... lógico todo casal não vive mil maravilhas o tempo todo... mas na hora do pega prá capar.... GOOOOOLLLL eu consigo fazer ela a mulher mais feliz do mundo segundo suas próprias palavras. Abrçs e sorte na procura, homens como eu já são uma raridade conforme vc mesmo já sabe....
Você deve ser uma mulher com muita atividade sexual, de cada cem homens, você considera um, como o que melhor desenpenho teve com você, p o r a, que saúde.
Pior que é mesmo, não conheço 100, mas o que eu conheço tá tão devagar. Tadinho mas mesmo assim amo muito ele.
Vc está pegando mal!! escolha melhor!!