Alguém sabe de um celular legal?

To pensando em comprar um celular novo, mas tem tanta opção q eu estou perdidinha. Eu quero q ele tenha espaço pra bastante musica e q seja bonito.

Comments

  • Eu tenho um Samsung Galaxy Pro e te digo que eh o melhor celular que já tive ate hoje, ele eh Touch, com toque super rápido na tela e alem disso tem teclado Qwert muito macio, você começa a escrever nele e se empolga legal..kkk., Gps, Wi-fi, tem tudo, e pra vce que gosta de musica ele aguenta cartões de ate 32 Gb de memoria. O meu já tomou tanto tombo e não arranhou.

    Te indico muito.

    Ta ae as descricoes dele:

    http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas...

  • Samsung Galaxy s II branco (é perfeito)

  • Verifique nessa loja: www.comprardiretodachina.com

    Aparelhos de baixo custo e alta qualidade

  • Vc pod comprar um nokia c7, um nokia n95, um nokia n97 ou o mini que e mas barato, esses todos tem bastante memoria no telefone mas se quiser e so comprar um cartao micro sd de 16 gb

    !!!

    espero ter ajudado !!!!!!!!!!

  • tem vários.... mas o do momento são os samsung galaxy. entre no site da samsung e escolha o q vc achar melhor lá.

  • como vc quer um com bastante espaço pra musica e boa qualidade de som. Te recomendo o sony ericsson xperia neo pq tem 8 giga de memoria ( da pra guardar mooita musica), reproduz videos com otima qualidade, mas é meio caro. Se nao gostar do modelo, compre qualquer um da linha walkman

    que tem uma otima reproduçao de audio.

    abraço

  • Ola Victoria

    olha eu tenho um nokia C3, eu gosto muito dele, eh bem bom. Tbm tem o nokia C6, eh um pouco mais caro, mas tbm eh muito bom. Se vc for comprar, compre um da nokia, eh os melhores que tem.

    Fmz

  • Sim eu sei d 1 otimo? O nokia 7230 tem camera 3.2 otima tem filmadora tem carto d memoria d 2 gb radio mp3 aseso a internet blotf o meu e rosa eu amo ele

  • olha, o iPhone é que mais tem espaço, ele tem modelos de 16gb, 32gb e 64gb

    bom, se você quer espaço o iPhone tem espaço, porém ele é o celular mais caro do Brasil, o modelo de 64gb está por R$ 3.399.00.

  • Bom, eu tenho um nokia c3, ele é mto resistente (é nokia), a bateria aguenta um bom tempo, tem cartão de memória grande, wi fi, teclado qwerty e é mto fofo.

    eu gosto dele, mas dá uma pesquisada. tem uns modelos na loja da nokia q são bem legais =D

Sign In or Register to comment.