quem seleciona a melhor resposta?

não entendo ainda como funciona o Yahoo Respostas? Sou eu que avalio a melhor resposta? Pra que serve os pontos? Eu posso dar pontos? Me ajudem!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Quando vc faz uma pergunta vc tem a chance de escolher a melhor resposta com isso ganha 3 pontos, se vc nao escolher a melhor resposta ela será escolhida pelos participantes (em votação) ai qualquer pessoa pode escolher a melhor resposta da sua pergunta, a resposta mais votada pelos participantes será a melhor resposta!

    Tanto ela sendo escolhida por vc ou pelos participantes, o autor da resposta escolhida receberá 10 pontos!! Se a sua pergunta for para a votacao pelos participantes vc deixa de ganhar 3 pontos (isso acontece quando o prazo para responder expira).

    Entao é melhor vc mesma avaliar a melhor resposta para a sua pergunta!! E assim vc podera dar 10 pontos para alguem!!

    Os pontos servem para te elevar de um nível ao outro, ou seja quantos mais pontos mais vc subira de nivel !!

    Espero te-la ajuda, boa sorte e divirta-se !!!

  • O autor da pergunta.

    Caso ele não escolha, vai para votação. Neste caso os usuários do YR escolhem.

  • Eu tambem não entendo escolhir uma resposta como a melhor, e para minha surpresa ela não foi a melhor. e quem escolheu? fiz a pergunta no yahoo! e ate hoje não tive resposta no yahoo! resposta que não dar resposta.

  • Olha só, é você (autor da pergunta) quem analisa a melhor resposta, mas pode também deixar para votação.

    Cada resposta vale 2 pontos (automaticamente), você escolhendo a melhor resposta para sua pergunta, vc dá a pessoa 10 pontos (aliás, vc não, o Yahoo, vc não perde nada, ainda ganha pontos!).

    E a cada pergunta vc perde 5 pontos.

    Faz o seguinte, na dúvida dá uma consultada em "Ajuda" ou entra direto por esse link:

    http://br.answers.yahoo.com/info/faq

    Quando entrar na página procure pelo tópico ou se preferir aperte Ctrl+F e coloque uma palavra pra te ajudar na busca, por exemplo, se quer saber como funciona o lance de avalição das mensagens digite "avaliação" e vá procurando, ok?

    Bjos

  • Vc escolhe a melhor resposta, senão há melhor resposta vai para quem o pessoal votar mais como melhor resposta.

  • nao sei

  • se voce faz a pergunta eh vc msm....

    vcda pontos as pessoas qdo seleciona a resposta delas como a melhor.....

    e ganha pontos qdo faz perguntas tb....

    =]

Sign In or Register to comment.