Como fazer ela se arrepender disso e sentir minha falta?

é uma historia complicada mais vou resumir pra vcs

Acontece q uma mina xonou em mim e eu ñ gostava dela ainda , aí eu começei a xonar nela tbm e ela queria namorar cmg mas fikou enrolando demais , inventando desculpas q ñ podia sair de casa (nois sempre se falava pelo face ou por SMS, aí ela foi e começou namroar com um menino sabendo q eu gostava dela e ela não me flw nada disso , eu descubri , fikei triste mas aí eu fui o cara mais romantico q podia se imaginar , eu daria o mundo por essa garota , ela terminou com o mlk e continuoui me enrolado só dizia q tinha q pensar e tals , aí há 15 dias atras ele começa namorar outro , fikei brabo e mandei SMS pra ela chorando muito e ela não gostou do SMS e mandou eu esquecer ela e pedi mil vezes desculpas pra ela me desculpar e ela desculpou , depois disso passei a dah gelo nela , parei de ir na escola atras dela e tals , aí ela me mandou um SMS perguntando se eu esqueci ela e eu nem respondi , quando foi semana passada ela puxou assunto comigo no face e de repente mandou eu esquecer ela , mandou eu ir me F.U.D.E.R e tudo , gente eu sofri demais por ela , eu faria tudo pra ter ela ao meu lado mas depois disso acabou , ontem eu vi ela no ginasio com as amigas por conta dos jogos escolares e bateu algo dentro de mim e eu sinto q ainda á-amo , e eu acabei de ter uma noticia que ela tá mó piranha ficando com um e com outro , isso dói em mim , dói saber q a mina q eu amei de verdade tá assim , até lagrims dos meu olhos caem , meu coração dói muito , me ajudem por favor, eu to querendo deixar um mês +/- e eu aparecer lá na escola todo diferente , arrumado e aí o que acham? será q ela se arrependerá disso? eu quero fazer ela se arrepender , e o que mais eu posso fazer nessa historia toda? fiquem com DEUS

obs: idades ( eu tenho 17 anos e ela 14 anos)

Comments

• tipo ela tem 14 anos muito nova vai procurar uma de 16 ou 17 desencana com 14 anos ficando com deus e o mundo muito piriri fica correndo atras de uma mina que com 14anos nem deve ser mais virgem arruma uma namorada linda ai ela vai se arrepender de nao ter ficado com vc

• a melhor maneira da outra pessoa te pedir perdão é você pedir primeiro,mesmo que não esteja errado, diga a ela o quanto você sente de estar tão distante dela,e que a presença dela é que faz seu coração bater tão forte.

• vish mano esquece ela e parte pra outra, ela deve estar diferente, vc tbm essa história de aparecer diferente la na frente da escola todo arrumado e talz, não precisa fazer isso por ela, faz por vc, se vc acha que pode melhorar melhora e arranja outra, do jeito que ela te tratou ela nem te merece.

• Deixa a fila andar......

Sign In or Register to comment.