Para aqueles que acreditam em Deus...?

Você já teve uma experiência com Deus?se der conte por favor!!!

Eu já tive várias, por isso eu sirvo a ele, pois tenho toda acerteza do mundo que ele existe e reina sobre todas as coisas!!

Update:

Vai te catar Five!!

Update 3:

Se vc não sabe se catar, então vá plantar batatas, isso vc sabe né, mala sem alça!

Comments

• >.< Querida, já tive várias...

É muito bom viver experiências, e servir esse Deus, que cuida de nós, e que nos ama incondicionalmente...

que possamos ter experiências com Deus e viver a cada dia aprendendo com a palavra do Senhor...

que Deus abençoe a sua vida amada.

e que Deus abençoe a todos! :)

• Você percebeu que sua pergunta já expôs sua posição em relação as pessoas que não fazem parte da mesma crença que a sua? é por isso e outras coisas que muitos deixam de freqüentar determinada igreja, seita; religião - pela hipocrisia impregnada nas entranhas de cada membro.

• 10 pontos pra quem for no ask encher a Satânica:

http://ask.fm/enviadadoinferno

• Olá sheila,

Desculpa estar ivadindo sua pergunta, ....

Estou aqui para convida-la a fazer parte da minha página no face, é uma pagina evangélica, estou convocando uma verdadeira "Gangue" para usarmos as redes sociais como ferramenta de evangelizaçao. iaê, vc tem interesse?

Mim passa teu face pra eu entrar em contato

• Deus pra mim é isso aqui

Não a duvida de que ele é onisciente, onipresente tem poder sobre a vida, e a morte está entre o tempo e o espaço e sabe muito bem o que cada faz no presente ou no futuro, por causa da predestinação. A humanidade é predestinada, não são os seres humanos criação única e exclusiva de Deus. Essa relação não pode ser real nem tão pouco sermos gerados no seio de Deus.

Também a possibilidade de que a relação de Deus com a terra não seja uma realidade, é irrelevante e claro que não existe essa possibilidade, não é possível para um ser em que a tradição escritas em livros, e outras fontes o denominam de ser perfeito e único. Por tanta perfeição assim, fica evidente que ele não pode manter relação com seres imperfeitos como os humanos.

Também, se houve relação dele com os humanos como narram na Bíblia as cidades de Sodoma e Gomorra, aquilo mostra que foi parsa mostrar o quanto é de extrema arrogância a sua rigidez. Não é permitido para nos se colocar no lugar de um ser perfeito, pois nos só julgaríamos com valores humanos, Deus não é humano por tanto não pensa como nós, por tanto nos não podemos julgar a sua posição em relação quando tem um criminoso na sociedade, porque Deus quis que sua existência fosse assim, e os psicopatas também mesma coisa, nessas circunstâncias você deve estar pensando.

Que Deus é esse? Lembre-se o que está escrito a cima nos somos apenas humanos a forma como nos vemos o mundo é diferente a qual Deus vê o mundo e as pessoas, ele te conhece e sabe o que você vai fazer, pois ele é Deus.

• Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem.

Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.

Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um.

Salmos 53:1-3

• Não,só experiÊncias com extraterrestres.

VocÊ já viu um disco AvuadÔ ?

Por isso hoje eu sirvo o supremo arquitéto do universo,

Aleluias irmazinha.axé e muito erÊ !

minha béla menina de aparelho ortodôntico ,me esclareça essa dúvida.

Como é que a gente se cata ?

na terra em que planto só nascem flores lindas e perfumadas.Batatas prefiro comprar na feira.

• Para vc entender o que vc perguntou, primeiramente INDEPENDENTE DE RELIGIÃO OU SEITA; tem que se saber o seguinte:- Na oração do Pai Nosso, nós dizemos: "Venha a nós o Vosso Reino"(ou seja, o Reino de Deus!) . Então não estamos sobre o reinado de Deus, mas sim aprisionados na carne(na Bíblia diz que vc não pertence a este mundo e q não é prá vc guardar riquezas neste mundo!), ENTÃO, se não estamos sobre o reinado de Deus, estamos sobre o reinado (isso mesmo) de Satanás.Lembra-se da "Guerra dos Céus", onde Lúcifer perdeu o trono de príncipe da luz para ganhar o trono de rei das trevas e o nome de Satanás?Pois infelizmente optamos por lutar do lado de Lúcifer, e hoje estamos aqui pagando esta pena nesta prisão carnal(nascer em dor, ver outros sofrendo, adoecer, envelhecer, ver pessoas queridas morrendo e morrer). Entendeu agora de onde vc vem, o que está fazendo aqui? Qual é a tua missão aqui? E prá onde vai (lembra-te do lívre arbítrio?)? Pois então é assim que funciona que ninguém quer revelar. Um abraço, agora vc é responsável pelo o que sabe. Pode me ajudar com a melhor resposta e me dar 5 estrelinhas? Agradeço

Sign In or Register to comment.