o q vcs acham ppor esse acontecido?

bom estava na casa do meu namorado esses dias sendo q acabaram tendo uma briga entre ele e o irmão dele ,e mais a namorada do irmao dele nao gosta dele do meu namorado ,e antes de eles ter essas brigas meu namorado disse q ela nao gosta de mim e chamou ela de falsa porque antes ela gostava agora mostra q nao gosta, bom ai mal barraco q meu namorado nao quis tirar o vidro q quebrou essas coisas q ele nao quis tirar na hora mas so depois e ele descuntindo entre a namorada do irmao dele e entre o irmao dele,ai nessa q tava pra terminar a briga a namorada do ir mao dele disse pra mim na frente do meu namorado priscila nao vou falar nao mas vou acabar falando seu namorado te traiu foi la no fantastic na balada e te traiu ai meu namorado falou q nao me traiu ai ela falou assim vai la perguntar pros amigos dele ,entao sendo q claro os amigos dele nem iria falar né ,sendo q antes da briga ai eu cheguei perguntar pros amigos dele antes ai os amigos dele disse q ele era de boa q ele nem tem nem dinheiro pra gastar e ele vivi arrumando o carro gastando com isso , ai depois da briga eu perguntei pra ele depois se era verdade e ele disse bem nos meu olhos q nao me traiu q deu sua palavra de homen q ele me disse e disse tanbem q ela so vez isso pra ficar contra ele sendo q ela nem gosta dele pelo jeito dele, ai eu estou confuza gente em quem eu confio e diz ele q nem tem nem dinheiro pra gastar to testando ele sabe pra ver se ele é fiel sabe tipo falei pro meu colega fazer um msn falso so pra ver se ele cai msn de mulher , sera q ele vai cair ai q ta es a questao....e ai gente o q vcs acham.?

Comments

  • Bem, um relacionamento é constituído como base a confiança, e a garota citada nem deu prova do que ela disse, esqueça isso pois até que se prove o contrario ele é fiel comentários sempre surgem...e se ele descobrir o que você está fazendo pode ficar chateado...preste mais atenção como ele trata você e como é o relacionamento de vocês , as falsidades e traições aparecem pode ficar tranquila.

    Bem minha opinião.

  • Tenso!!! qdo isso acontece,tem de ficar de olho mesmo,quem trai 1 vez trai 2 vzs.

    Ache um modo de segui-lo,inventa uma dor que não existe,em dia que possa ser balada e ele sair com amigos,faça planos com amigas e vá ver.Do msn é válido,se ele não disser que tem namorada,pode terminar.

    Boa sorte

  • Vai saber né?....Os homens mentem kerida..Meu ex namorado havia me traido..qdo descobri...Ele jurou de joelhos......pela mãe dele( falecida)...e pela felicidade da filha dele....E na vdd ele realmente estava mentindo e jurou...r.ss....Ta vendo...não da pra acreditar né?....Claro que ele vai negar....e os amigos vão acoitar....Disso não tenha duvidas....Bjs

  • nao li mt grande

Sign In or Register to comment.