Parabéns, tucanos! Ser mais corrupto do que o PMDB é um feito digno de nota?

PSDB é o partido mais corrupto do Brasil: TRE’s apontam PSDB como campeão em políticos envolvidos em corrupção

Analisando os 317 políticos brasileiros que foram impedidos de se candi>Update:

Henrique III, mas Collor, Sarney e Maluf foram aliados do PSDB também.

Talvez você e o Fabrício Golbery não tenham entendido mas, mesmo com tudo o que vocês dizem, o PSDB continua sendo o partido mais corrupto de todos. O PT está na 8o posição.

Comments

  • Vou deixar aqui um link da Wikipédia com diversas pesquisas e explicando qual a metodologia para os distraídos de plantão..

    Mais que isso, só se desenhar! rsss

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dossi%C3%AA_do_Movime...

    Beijos meus

  • Pergunta para o Mickey.

  • Bom, mas os 2 (PSDB e PMDB) juntos não chegam aos pés dos petistas Mensaleiros!

    Ou ninguém falou do Mensalão do PT para você, Alice?

    ..........................

    Ah, tá!

    Não estou falando de quantidade - o número de políticos impedidos de se candidatar -, e sim de "qualidade" - dos cargos ocupados pelos envolvidos e da quantia roubada por eles.

    Ou seja: estou falando do 1o, 2o e 3o escalão do governo petista, desde 1/1/03 até os dias atuais e futuros.

    Você, como um bom PTralha, pode latir o quanto quiser para denunciar a corrupção em outros partidos (até nos "aliados"), mas quem estão sendo julgados e condenados pelo STF são os petistas Mensaleiros.

    Mas tudo bem!

    Se quer continuar sendo a Alice no país das maravilhas, problema seu.

  • A verdade é que não temos para onde correr, todos os partidos são corruptos. Virou um circulo vicioso que tem corrupção em todos os lados.

  • Isso não é nem uma surpresa para mim, sempre soube que os tucanos não prestavam.

  • Alguém aí sabe dizer quando que o Mensaleiro

    João

    Paulo

    Cunha

    será levado para o presídio e metido em um uniforme laranja?

    E o

    Zé

    Mensalão?

    Quando ele for condenado, em qual Embaixada ele irá se esconder - na de Cuba?

    Na da Venezuela?

    O PT se "alia" com Collor, com Sarney, com Maluf...

    Todos os membros estão em vias de ir para o presídio.

    E vem um PTralha falar de corrupçã!

Sign In or Register to comment.