Como sentir a presença de Deus?

Creio em Deus, porém muita gente me disse que Deus tem mais o que fazer do que ouvir orações e pedidios "bobos", sempre achei que Deus estivesse em nosso lado em TODOS os momentos. Agora fico me questionando, será que ele existe mesmo? Como sentir a presença dele? Beijos no Coração de todos.

Comments

  • Oi amiga, pra sentir a presença de Deus vc tem que dar lugar, acreditar totalmente nele e não deixar ser influencida pelas pessoas a seu redor, não ache que seu pedidos são bobos, por que não são ninguém nunca intedera a importância que eles tem pra vc pois só vc e Deus intende, procure ir mais na igreja não só ir na igreja mas tente se envolver nos trabalhos como mocidade, circulo de oração, grupo de evangelismo entre outros, ore, jejue e vigie, essas pessoas que dizem que Deus tem mais o que fazer são aqueles que não creem nele, e na verdade são eles que não tem mais o que fazer e fica querendo colocar a culpa em Deus, não se deixe levar por esse caminho.

    DEUS ESTARÁ SEMPRE AO TEU LADO, PODES CRER...!!!! ELE TE AMA...!!!!

    Vá a Igreja e tente se envolver com as coisas, tipo se vai ter uma caravana, se vai ter visita, marque um culto na sua casa, e mais importante de LUGAR PARA O ESPIRITO SANTO AGIR EM SEU CORAÇÃO.

    Espero ter lhe ajudado. Bjus e fica com Deus

    [email protected]

  • Se você crê em Deus não ficaria se influenciando no que outras pessoas dizem e outra nunca duvidaria da existência dele, se a sua confiança fosse o bastante mesmo você nem faria essa pergunta.

  • Deus está conosco (Emanuel), existe várias maneiras pra vc sentir a sua presença ou a sua manifestação, no louvor, fazendo o bem a alguém, meditando em suas maravilhas, ele esta´sempre conosco mas a sentir a presença é lá uma vez. Um dia eu estava aqui no YR e me perguntei: Será que Deus se agrada do que estou fazendo( em ficar aqui respondendo às perguntas) e na mesma hora senti-me envolvido por uma paz tão grande, vi que foi resposta de Deus e hj mesmo eu tinha copiado um link para depois responder a uma pergunta, não quis responder na hora pq eu ia almoçar, e quando voltei e liguei o pc, abri a bíblia virtual e o porta versículo (ele abre quando vou abrir a bíblia) mostrou "NO princípio criou Deus os céus e a terra."

    (Gênesis 1:1) e era sobre este versiculo o link que tinha copiado ( http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah... ).

  • É uma questão de reconhecimento.

    Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

    Isaías 45:22

    Ao adorá-lo, reconhecer quem Ele é, você se verá envolvida pela presença Dele.

  • Deus é o que não falta!

    Haverá algum verdadeiro?

    Tupã (Deus do Brasil)

    Alah

    Zeus

    Apolo

    Jeová

    Odin

    Ísis

    Osíris

    Horus

    Shiva

    Bhrama

    Tutatis

  • Uma boa e uma má noticia.

    a má noticia é, Deus não existe.

    a boa é, você não precisa dele.

Sign In or Register to comment.