Tom Cavalcanti imitando Ana Maria Braga, com programas simultâneos. O que vc acha disso?

O humorista Tom Cavalcante entrou no programa da Record, Hoje em Dia, na manhã desta segunda-feira, caracterizado de Ana Maria Braga no mesmo horário em que Ana Maria aparece na Globo, no Mais Você.

Visivelmente irritada e com ar sério, Ana Maria Braga encerrou o programa dela dizendo: "Agradeço a audiência, mas quero lembrar a vocês que Ana Maria Braga é só aqui na Globo".

Update:

.

Vixi...tô vendo, pelas respostas, que todo mundo deu risada...menos ela...

.

Comments

  • Concordo com a Dina Saura , a voz dela logo cedo dizendo ( Acorda menina ), urg, só tenho pena dela por que superou dois câncer , isso tem se levar em consideração, quanto ao cover feito pelo tom , acho que ela sabe que sem o loro José o programa dela não teria a audiência que tem , por isso tem medo que divulguem a parte ruim do programa

    bjão baby

  • Dizem que nada se cria tudo se copia, mas estamos no limite é música sendo regravada,é desfile de escola de samba com sambas já gravados, é reprise de novelas até em outros canais parece que acabou a criatividade(talento) pra criar coisas novas , assim não dá , é sempre a mesma coisa.Só falta agora clonagem de uns e outros.

  • não gosto dele,mas achei fora de série a sua ousadia(e da Record) em "cutucar" a globo,que se acha tão poderosa.

  • Pra mim a irritação dela foi por medo de perder o emprego, pois o tom é muito melhor que ela.

    Quem sabe a globo não contrata ele de novo , e dessa vez para apresentar o programa dela. Certamente ia ficar bem melhor!!!

  • Babagem da Ana Maria.

    Uma pessoa com a maturidade profissional dela, não "assinaria o recibo".

    Não duvido de ter sido planejado.

    Isto aumenta a audiencia das duas emissoras e coloca a Band e o SBT para baixo.

    Se ela ficasse calada, ninguem iria comentar.

    Qq dia sera com o Faustão.

  • Ele pra mim é o que há em humor, e ela é o que há em falta de esportividade!!!

  • Nossa, é um pouco engraçado mas nada para deixar a Ana tão brava assim.

  • HAHAHAHA perdi essas então! Não vi o engrassadíssimo Tom e nem a entojadinha Ana. Que pena, mas valeu, tô rindo agora! E tadinha da dona prim-prim também :-P

  • Que ridícula cara !!!! A performance do Tom hoje de manhã foi fantástica e engraçadíssima !

    Problema é da boquinha de botox se ela não gostou ! Com certeza a audiência na Record estava muito maior que na Rede Bobo !!!

    HUAHUAHUAHUAHUA

    Adorei !!!!

  • Ah...então foi isso? Achei que era a Ana Maria em rede nacional...

Sign In or Register to comment.