Ficar sem dormir , madrugadas faz mal ?

Oi eu fico semanas passando madrugadas em claro estou há umas 3 semanas passando madrugadas em claro , porem eu recompenso todo o tempo , por exemplo indo dormir as 5 da manha eu acordo as 5 da tarde isso pode me fazer mal ?

Comments

  • eu sempre tive insônia e sempre fui dormir la pelas 5 da manha, e nunca tenho sono de dia, eu durmo as 5 da manha e acordo 10 horas da manha, e estou viva até hoje, há e não tive envelhecimento precoce, eu tenho 22 mais todos pensam q tenho no máximo uns 16, é sempre assim sempre tem alguém q se surpreende quando digo minha idade, já estou até cansada de ouvir a mesma frase, nossa vc não parece ter 22 parece ter no máximo uns 16. então acho q não faz mal dormir de madrugada, se não fez mal para mim não deve fazer mal para vc também.

  • Tudo é mesmo uma questão de hábito, eu também faço isso, mas quando preciso acordar as 05,00 acordo , o que importa é dormir bem depois, comer bem e dormir bem, mas os horários faça como te agrada que o corpo acompanha sempre. Muitos trabalham a noite toda e dorme de dia, padeiros estão fazendo pão as 02.00 da madruga.... k k k k k

  • Facilita quadros de depressão

  • nwm fax maui eiu tod 3 dias sem dormir e to legalllllllllequidfvgdsjkbvjskvudddddfçoasfbhoahfofbosujbsdojhvdsouhvadsuogudoshfoAISGURVWGHURJFGHFRESA

  • Sim , ñ sei como mais faz eu sou assim tbm , e eu preciso arrumar a ***** de um emprego pq depender dos outro é uma merd4 !

  • Mias o Menos, eu durmo umas 3h da manha e acorda umas 11-12 horas

Sign In or Register to comment.