Tem uma pessoa na minha escola que gosta de mim e eu dela, e trocamos olhares. Oq devo fzer?

Se um não se aproxima do outro. Mas eu quero tentar mas não sei exatamente. não somos de conversar muuito um com o outro e ñ quero chegar e falar com ela do nada.

é melhor eu esperar ela fazer alguma coisa ou eu devo fazer oq?

Comments

  • Marcelo...

    Pelo jeito, ela é tímida... Então, se vc ficar esperando, essa situação nunca chegará a lugar algum...

    Vc precisa se aproximar dela...

    Puxe algum assunto relacionado à escola com ela..

    Prq o difícil é dar o primeiro passo... E se ela troca olhares com vc.... Dando o primeiro passo, puxando um assunto, aí a coisa desenvolve e vcs poderão começar a conversar e se entender tbm..

    Chegue nela do nada, sim...

    Puxe um assunto...

    Tenho certeza que dará certo...

    Prq.... Meu amigo.... Um dos dois precisa tomar uma atitude...

    E se ela não tomou nenhuma até agora... Que vc tome essa atitude!!!!

    Boa sorte, querido!!!!

    Bjos!!!!

  • Tenha atitude... perca essa vergonha... as vezes acontece da gente esperar a outra pessoa vir e ela nunca vem...

    Quem sabe faz a hora, nao espera acontecer

    nao eh mesmo?

    Faça acontecer, tenha a inciativa, meninas gostam disso... se ela te olha e nao chega ela deve ser timida... Entao chegue junto mas nao vai apressando... vai conversando conhecendo e ai vc depois ve se evolui ou se ela nao era que vc pensava que era...

  • abra a boca!!!

    Conversa com ela... seja amigo, tem nada demais conversar!!!

    nao se preocupe pq n eh soh vc o interessado em chegar,

    mas vc como homem tome uma atitude logo!!!

    boa sorte!!!

  • Tenta conversar com ela... às vezes, ela pode estar com a mesma intenção, mas ser tímida. Se vocês conversam, pelo menos um pouco, já é uma oportunidade boa pra começar a jogar indiretas nela... não espere que ela chegue em você, pois, se ela for insegura, tiver medo de tomar um fora, vai deixar "no gelo" e partir pra outra ok... ^^

  • comeca tentando converssar mas com ela se a proxima dela

    e depois vc fala com ela sobre namo

  • Florzinho.Se vc for esperar ela tomar alguma atitude nao vai rolar nada mesmo,ainda existem mulheres que gostam que o homem tome a atitude,eu sou uma dessas,vai la e fale com ela,diz que ela te chamou a atençã desde a primeira vez que vc a viu.Vc nao tem nada a perder o maximo que ira acontecer é vc levar um não.Boa sorte bjus

  • é melhor vc ir lá falar com ela...

    pq eu como mulher lhe alerto de uma coisa...

    se fosse eu no lugar dela ñ iria lá falar com vc,

    eu esperaria vc vir falar comigo...

    vai lá cara, ñ perde tempo...

    ela pode estar só te esperando...

    Boa Sorte!!!

    abraçossss!!!

  • Tenta puxar um papo, é fácil na escola! É o jeito + simples! depois, se falam mais durante dvs em grupo ou em DUPLA q é bem melhor e assim terão um momento em particular(é claro q o dv na frente disso!), de todo jeito, evite ela fazer alguma coisa pq ela ñ gostaria disso! Essa troca de olhares pode ser um engano então cuidado com o q digas! Do contrário, vai quié tua mermão!!!

    Boa Sorte!

  • Acho que vc deve ter coragem ... e chegar nela ... atitude conta muito ... se vcs ja trocam olhares tem alguma iniciativa ... mete a cara ... e vai falar com ela Bjuu

  • Traça ela!

Sign In or Register to comment.