Vc aceita pegar sobras dos outros ????

estou falando no sentido de namoradas(os)

Comments

  • tenho que refletir sobre isso

  • Não imagino como sobra, ser abandonado por alguem é sobra??? acredito q todo mundo sobra de alguém!!

  • Se for uma pessoa que eu conheço e logo de cara namora comigo, eu não me importaria com seu passado e sim com o presente.Agora se é uma que vou conhecendo, manifesto o meu interesse e ela me despreza para ficar com outro, o qual mais pra frnte da errado e ai sim quer se relacionar comigo, ai não, de jeito nenhum, já não consigo mais ver a pessoa do mesmo jeito, perdeu o encanto.

  • c vc tiver um amor ♥

    por essa sobra

    vai em frente pegue

    eu pegaria uma sobra c valesse a pena

    bjos♥

  • ñ,claro q ñ...

    Acho péssimo

  • entao voçe vé a mulher ou uma relação como um prato de comida.com esta pergunta võçe deu a entender que só irá nomarar virgens. toda mulher que tenha tido uma relação para ti é sobra. dé uma revisão nos teus conceitos de relações humanas pra não sofreres desilusões com esta forma de veres as coisas ok

  • acho q sim se eu amar muito essa pessoa

  • Não é um bom começo considerar pessoas como sobras.

  • Ja peguei e continuo pegando. eu não considero sobras, mas algo desafiante que alguem tem de querer e fazer.

    abraços

    2

  • Você considera sobra um ser humano. Se eu dispenso Seja inteligente. Procure prostitutas. elas são a sobra da sociedade. mesmo assim merecem respeito.uma mulher ela vira sobra? Tenha respeito pelos outros. Você um dia pode virar sobra, dentro de suas perspectivas mostradas na tua pergunta.

Sign In or Register to comment.