o que dar de presente?
gente quero dicas de presentes para o dias das maes mais coisas legais ñ quero dar flores,e ela ñ gosta muito de maquiagens então pf me ajudem??pf o dia ta chegando eh ñ sei o que dar socorro
gente quero dicas de presentes para o dias das maes mais coisas legais ñ quero dar flores,e ela ñ gosta muito de maquiagens então pf me ajudem??pf o dia ta chegando eh ñ sei o que dar socorro
Comments
Olá, eu estava com o mesmo problema e encontrei um site bem legal que pode resolver seu problema: http://www.oquedardepresente.com.br/buscarPorCateg...
Dê a ela o maior dos presentes:Um abraço apertado! Quanto a alguma lembrancinha ,pergunte a ela o que ela quer ,talvez ela queira um perfume novo ,ou uma meia calça ,mas ela com certeza irá dizer ,que seu abraço é o suficiente .Um forte abraço e um bom dia das mães para sua mãe.
Veja o que ela está precisando... para a minha eu vou dar um tênis novo, pois o dela está um horror.
podes fazer um cesto ou coisas para relaxar tipos sais de banho gel óleo de massagem essas coisas..
Pra minha mãe, encomendei uma cesta de café da manhã daquelas bem lindas que vêm tudo, sabe? Vão entregar de manhã e acho que ela vai gostar, é uma surpresa. Claro que tb vou escrever um cartão dizendo o quanto que ela é importante pra mim.
Acho roupa, sapato, bolsa, muito impessoal, melhores para outra ocasião. No dia das mães, tem que ser algo bonito, que surpreenda e emocione.
2 pontos ?