como dizer que gosto de um garoto por msn?

não da pra falar pessoalmente.

Update:

sim eu falo bastante com ele

Comments

• olha, eu sou homem, e para mim eu prefiria que a garota falasse pessoalmente mesmo. mas já que vc n consegue falar pessoalmente, explica pra ele que vc é timida e que gosta muito dele, homems n ligam muito pra isso não. desde que vc diga tá td bem, so n esconde isso dele, pq se vc for falar depois, podera ser tarde :X

espero ter ajudado ;)

• É, é complicado. Eu já passei por isso. Assim, você já conversa com a pessoa por muito tempo? Se sim, ai já é mais fácil. Caso não converse espere ter mais intimidade e fale, diga a pessoa que você a ama. Pense em uma maneira bem criativa. Você conhece bem a pessoa, sabe o que ela gosta ou desgosta. É isso, boa sorte. =)

• Claro que dá...

Essas coisas você deve falar pessoalmente, senão vai ficar difícil pra vocês se encontrem depois...

Treina no espelho e etc... mas falar pessoalmente é indispensável nesses assuntos...

Se em todo caso ainda quiser falar por msn, vai puxando assunto e dizendo que tá sentindo saudades e etc... ou que sonhou com ele...

Ou ainda, diz que quer ajuda dele para falar para um outro alguém que você gosta e veja a reação dele... qualquer coisa vc emenda no final que era ele esse outro alguém...

Não sei... vai muito da intuição...

• Escreva, ora!

• Faz assim:

1 - Pega o mouse com a mão;

2 - Arraste sobre a janela do msn, se ele não estiver aberto... abra;

3 - Clique com o dedo indicador duas vezes sobre o nome do garoto que você deseja;

4 - Utilize os dedos (das mãos de preferência, se for habilidosa com o pé tudo bem, mas recomendo utilizar os das mãos) para apertar as teclas correspondentes as letras que formam a frase que você quer enviar;

5 - Aperte ENTER ou clique com o mouse sobre o botão enviar dentro do quadro de conversa.

• Diga-o pessoalmente, falar pelo msn só fará com que depois fique sem conseguir olhar pra cara dele pessoalmente, eu não sei qual é a situação entre vocês dois, mas se você souber que ele gosta de você, lhe diga assim de repente quando ele não estiver à espera "Eu gosto de você" ! Comigo já funcionou! Boa Sorte!

• Diga > eu gosto de vc...

É a melhor coisa...

bjoks

• ESCREVENDO

Sign In or Register to comment.