VOCÊ já comeu ovo de Páscoa este ano?

Huuuuum, os corredores dos supermercados estão repletos!

Comments

• chocolate não é uma coisa que me apeteça

o único que eu gostaria de ganhar e nunca ng me deu é o recheado de marzipan que a kopenhagen faz sob encomenda

duas camadinhas de chocolate meio-amargo, recheado com aquele doce de amendoas maravilhoso

amo marzipan, tanto que todos os meus amigos que viajam, trazem marzipan como souvenir

os belgas são maravilhosos, macios, pouco adocicados e o chocolate, apesar de amargo, não é duro como a maioria...é tão macio como os chocolates ao leite

BJS

PCAT

• puxa eu nem vi ainda, que dirá comer

• Ainda não rs... o que eu ganhar do namorado meu irmão vai comer mais da metade, certeza hahaha... eu mesma só compro pra dar de presente... e de resto, que eu ganhar no banco, ou da madrinha e tal, provavelmente o pessoal aqui em casa vai comer quase tudo também... ^^

Estou tentando comer direito poxa, essa época é um problema às vezes... hahahaha =)

• Ainda não,mas barras de chocolate aos montes.

• Ainda não, mas depois de vc me lembrar que a Páscoa tá chegando vou correndo comprar o meu...rsss.

beijão.

• Não ,tÔ sem dinheiro pra comprar ,vc me empresta algum?

• ...ainda não...,...em forma de ovo de...,...coelho bota ovos de chocolate...,...?

• Ainda não! Vc vai me dar um????

Eu gosto de diamante negro, confeti e alpino.

• ainda ñ

• uma dica:

nao levem crianças para a seçao de ovos, pois voce corre o risco de comer um.

Sign In or Register to comment.