o único que eu gostaria de ganhar e nunca ng me deu é o recheado de marzipan que a kopenhagen faz sob encomenda
duas camadinhas de chocolate meio-amargo, recheado com aquele doce de amendoas maravilhoso
amo marzipan, tanto que todos os meus amigos que viajam, trazem marzipan como souvenir
os belgas são maravilhosos, macios, pouco adocicados e o chocolate, apesar de amargo, não é duro como a maioria...é tão macio como os chocolates ao leite
Comments
chocolate não é uma coisa que me apeteça
o único que eu gostaria de ganhar e nunca ng me deu é o recheado de marzipan que a kopenhagen faz sob encomenda
duas camadinhas de chocolate meio-amargo, recheado com aquele doce de amendoas maravilhoso
amo marzipan, tanto que todos os meus amigos que viajam, trazem marzipan como souvenir
os belgas são maravilhosos, macios, pouco adocicados e o chocolate, apesar de amargo, não é duro como a maioria...é tão macio como os chocolates ao leite
BJS
PCAT
puxa eu nem vi ainda, que dirá comer
Ainda não rs... o que eu ganhar do namorado meu irmão vai comer mais da metade, certeza hahaha... eu mesma só compro pra dar de presente... e de resto, que eu ganhar no banco, ou da madrinha e tal, provavelmente o pessoal aqui em casa vai comer quase tudo também... ^^
Estou tentando comer direito poxa, essa época é um problema às vezes... hahahaha
Ainda não,mas barras de chocolate aos montes.
Ainda não, mas depois de vc me lembrar que a Páscoa tá chegando vou correndo comprar o meu...rsss.
beijão.
Não ,tà sem dinheiro pra comprar ,vc me empresta algum?
...ainda não...,...em forma de ovo de...,...coelho bota ovos de chocolate...,...?
Ainda não! Vc vai me dar um????
Eu gosto de diamante negro, confeti e alpino.
ainda ñ
uma dica:
nao levem crianças para a seçao de ovos, pois voce corre o risco de comer um.