Com o tempo a mulher que tem relação sexual com o marido, a vagina pode ficar mais larga?

Não tenho filhos, mas acho que minha vagina está mais frouxa. Tem como deixar mais apertadinha. Será que é por isso que meu esposo vive pedindo pra fazer sexo anal???

Comments

  • A vagina da mulher não muda permanentemente devido a atividades sexuais penetrantes de acordo com Kimberly Williams, da Universidade de Purdue, nos EUA.

    Quando as mulheres estão excitadas o canal da vagina fica lubrificado, relaxa e o colo do útero é empurrado para cima para criar mais espaço.

    “Isso não indica que ela teve muitos encontros sexuais”, ela disse.

    Stephanie Saur, cientista da cinesiologia (a ciência que estuda o movimento), disse que a forma da vagina é diferente em cada uma das mulheres devido à tipos anatômicos diferentes. A profundidade da vagina tem uma média de 10cm e não muda com base nos encontros sexuais.

    Se ela é “apertada” isso pode ser sinal de que ela não está totalmente excitada ou pronta para a penetração. Exercitar a vagina com os exercícios de Kegel podem ajudar a estimular e treinar as paredes da vagina e também melhoram o prazer do sexo durante a relação, de acordo com Stephanie. Saiba como praticar os exercícios de Kegel.

    CONCLUSÃO

    A vagina não fica mais larga devido à quantidade de encontros sexuais.

  • Não querida. É por que ele gosta de anal mesmo que ele pede. Você, pelo jeito não gosta muito, certo?

    Bem, quer aprender? Email-me que te copio uma apostila para fortalecer a musculatura vaginal e outras coisas. É sobre pompoarismo. Quanto a anal, te copio o capítulo de um livro que lancei com as dicas que precisa para ser feliz. Só que... Cuidado, ok? Em breve será vôcê a estar pedindo mais anal que vaginal ao maridão, tá?

    É conttigo. Veja meu perfil e decida-se, ok?

  • depois de um certo tempo ele afrouxa sim,existe uma cirurgia que esta sendo bastante comentada,pra deixar a vagina mais apertada...OBS:caso não queira cirurgia existe a tecnica de pompoarismo "eles ensina tecnicas para as mulheres aprender a pressiona,suga,espeli a vagina traz otimos resultados segundo informaçoes e tal's...

    abraço moçaa

  • na realidade chega um certo tempo na vida do ser humano que tudo começa a cair e tudo a ficar flácido, como é o caso da vagina nas mulheres o tecido vaginal fica flácido e dilatasse com o passar dos tempos. Agora eu não sei te dizer se é por isso que o seu marido prefere sexo anal, pode ser que seja uma fantasia dele.

  • sexo é bom

  • mal informada vc ne amiga

    nem quando ganhamos nenem a vagina cresce muito

    por iria fik folgada com um penis penetrando

    e outra ele quer anal pq é dificil homem q não gosta disto

  • Como já foi falado aqui, isso acontece com o tempo mesmo, pois tudo tende a cair um dia née?

    Creio que não relaxe por relações sexuais não.. E você ainda nem tem filhos, deve ser impressão sua..

    Quanto ao seu marido, também não creio que seja por isso... Isso é uma fantasia dele mesmo, existem muitos homens que preferem assim..

    Beeeijos!

  • faz aqueles exercicios de segurar o xixi

  • se vc tiver transando com o incrivel huck, nada a fazer.

    kkkkkkkkkkkkk

  • Claro que sim, a nao ser se voce seja a Fergie :P

Sign In or Register to comment.