VOCÊS GOSTAM DE DESAFIOS E PERGUNTAS TIPO JOGUINHO PRA DIVERTIR A GALERA ?

Então é o seguinte, tem uma brincadeira nova pra gente fazer aqui no Yahoo que a minha maninha me ensinou, consiste na pessoa dizer uma frase e o usuário de baixo se fingir de surdo ( como a Velha Surda da Praça é Nossa, lembram desse personagem ? ) e formular uma nova frase, como se não entendesse o que ouviu, formulando uma nova frase pro usuário de cima, como se estivesse perguntando, o que foi que ele (a) disse. Vou dar alguns exmplos:

Hoje está muito frio ?

Aí o usuário debaixo se fingindo de surdo responde: '' Sim, vou tomar banho no rio ''

E o outro responde: '' Há, tá, pode acender o pavio ''

E o outro responde: '' É verdade ! Eu vou passear num navio !! "

E o outro responde: '' Você comprou um colchão macio ? ''

E assim por diante, é bem tipo de papo de maluco, onde ninguém entende ninguém, mas a frase tem que rimar uma com a outra, mesmo que nada combine com nada, a ideia é essa mesma, todo mundo se fingindo de surdo. Então eu começo e vocês dão continuidade a loucura, vamos ver no que isso vai dar.

Será que eu devo beijar aquela garota ?

Update:

Amanda, por incrível que pareça, você entendeu melhor do que eu, a ideia é essa mesma, responde a frase do usuário de cima e formula uma nova frase, eu é que me esqueci desse detalhe crucial. kkkkkkkkkkkkkk - Beijos.

Comments

Sign In or Register to comment.