Como convencer meu pai a me mudar de escola?

Eu estudo em uma escola do Estado, porém eu não gosto de lá. O ensino lá é péssimo, sem contar que os professores de lá faltam muito. Eu não tenho amigos lá, e a sala que eu estou é péssima. Eu sempre tiro notas ótimas, e gostaria de mudar de escola. Eu mereço uma escola digna (Não estou me referindo a todas as escolas do Estado, apenas a minha). Meu pai tem condições de me colocar em uma escola particular, porém ele não quer. Meu pai tem uma condição ÓTIMA. Ele estudou nessa mesma escola, e diz que lá é ótimo. Mais ele não entende que os tempos mudam, e que já não é a mesma coisa nessa escola. Sem contar que lá eu já sofri bullying, e por isso, não me sinto bem naquele ambiente. O problema é que eu não tenho coragem de contar para ele. Sendo que já faz um tempo que eu estou pedindo esta mudança de escola. Por favor, me dêem dicas de como convencer ele.

Comments

• Explica tudo que você disse aqui , fala que você não está se sentindo bem lá, que os professores faltam, que você não fez amigos lá... Enfim! ele vai entender!

• Enumere as vantagens de estudar em uma escola particular que vai te dar mais base para você enfrentar um concurso ou vestibular.

Sign In or Register to comment.