Porque eu não consigo chorar?

Mesmo em moptivos obvios, como morte de entes queridos...

Isso é psicológico? Quem puder me ajudar...

Update:

PC, valeu pela resposta

Update 3:

Cadista, voce vai me bater? Rsrs, olha, sou ótima na luta de rua viu... Em uma briga já levei 16 tiros... 6 balas ainda estão dentro de mim.. Tou aki até hoje... Vai encarar? rsrs Beijos pra voce

Update 5:

Fleury, falando assim to lembrando.. Ela eu tenho tick nervosa na minhas mãos, vivo sorrindo, e as vezes fico roendo unhas, fico mesmo e com os dedos na boca, sempre...

Comments

  • Sinceramente é difícil saber,mas creio que exista algum tipo de bloqueio impossibilitando de chorar.

    Pode ser algum trauma de infância,algo inconsciente.

    Pode ser tb uma pessoa "durona" e que chorar simbolize fraqueza...

    São muitos motivos que levam uma pessoa a ter esse tipo de comportamento.

    procure ajuda profissional,certamente com uma avaliação vc terá a resposta.

    É que assim tudo fica muito impreciso,pois existem vários motivos.

    É preciso saber do seu histório de vida,o que acontece ou aconteceu com vc...

    Procure um psicólogo que ele certamente vai te responder.

    vale a pena vc saber o motivo para se conhecer melhor..

    e não exite não,caso não tenha grana procure uma clínica escola que te atenderão de graça..vai ser legal para vc...e pode ter certeza vc vai se surpreender com o motivo detectado e vai achar interessante se conhecer melhor...boa sorte...

  • Por que vc tem uma mente forte e concegue controlar suas emoções alem,por mais que não seja uma pessoa fria que não esta nem ai para ninguem.

  • Você não tem as glâdulas lacrimais hehehe (abraços

  • Estive assim longos anos. Hoje eu choro!

    Tenho até chorado muito... Pra quem não fazia nunca...

    Acho que é mesmo uma questão de entrega. Quando você tem orgulho ou algo que te faça associar o choro a fraqueza, voce reprime.

    Hoje vejo o choro como uma otima valvula de escape. Choro e pronto! Alivio. Antes ficava contendo... Mas nao percebia!

    Talvez seja isso. deixa fluir...

  • Há pessoas que demonstram seus sentimentos de várias formas, não necessáriamente chorando.

    Acho que vc deve roer unhas, piscar os olhos por diversas vezes, apertar as mãos continuamente e até sorrir.

    Eu conheço pessoas que quando estão em situações de forte emoção, apenas riem, e muito.

    É uma questão psicológica.

    Um beijão.

  • OI, as vezes a gente não consegue chorar mesmo, existe um tipo de bloqueio, porque as lágrimas aliviam bastante a tristeza...

    Muitas vezes a gente não chora no momento de tristeza recente, como na morte de um ente querido, mas as lágrimas podem vir tardias, um dia cai a ficha, entende?

    É normal viu!

    Não fique preocupada com isso, deixe suas emoções fluirem e não fique encucada com a falta de choro... Um dia ele vem, quando você menos esperar

    Isso também já me aconteceu, de ficar muito tempo sem chorar, mesmo diante de coisas tristes...... Atualmente estou numa fase chorona, choro por tudo!

    Um abraço

  • Chora sim neguinha. É só pegar voce de jeito que voce vai chorar, mesmo sem querer. Quer me conhecer ?

  • Tem gente que não consegue chorar mesmo, Eu também não consigo chorar, mesmo que me esforce. Não acho que isso seja psicológico...

    Se vc se machuca vc chora? Possivelmente sim, nesse caso então vc não deve ter nenhum problema "biológico" que impeça vc de chorar.

    As pessoas canalizam a "dor" de diferentes forma. Uma amiga minha perdeu a mãe no dia do seu próprio aniversário, logo após a festa, e ela também não conseguia chorar.

    Agora, tem gente que chora por qualquer coisa!!

  • Difícil saber. **** a emoção do momento? Talvez seja problema nas glândulas lacrimais, procure um médico ou pode ser emocional também. Mas isso realmente te incomoda? Tem gente que é chorona demais...... Se você sente a emoção aflorada daquele momento penso que as lágrimas são consequência disso, mas se não descem fazer o quê. Esquenta não!!!!!

  • Ás vezes as lágrimas secam...

Sign In or Register to comment.