Boxe feminino transforma o corpo?

Eu sou louca pra fazer boxe... mas muitas pessoa sja me disseram que aumenta o tamanho dos ombros... e ja tenho ele um pouco maior que o quadril por causa da natação... mas não muiito, tenho medo que fique maiores...

Comments

• Você pode fazer boxe tranquila, pois o boxe vai transformar seu corpo sim, mas não a ponto de mudá-lo tanto (já que você fez ou faz natação, e aparentemente já tem suas caracteristicas fisicas definidas). O que acontece é que ao contrário do que as pessoas penssam, no boxe se exercita todo o corpo e não só os braços e além disso se exige muito do quadril, oque fará com que você faça exercícios especificos para essa região do corpo, e conforme for vai até dimimuir a "desproporção" entre ele e seu ombro; além disso é feito todo um trabalho de pernas, que vai mecher com suas coxas, glúteos, etc. Tudo isso será associado a luta propriamente dita, que envolve todo o trabalho de punhos (claro); esses exercício associados a trabalhos aeróbicos, anaérobicos, de explosão e força, te darão muito gás (disposição) e preparo fisico, além é claro de melhorarar muito seu corpo, no que diz respeito ao visual.

Uma dica. Comece a observar o corpo de pessoas que lutam boxe (desde iniciantes, até os que competem), verá que são corpos bem proporcionais e definidos como um todo, e sem ser abrutalhados.

Boa sorte pra você.

• No ringue são apenas alguns minutos, onde a atleta pugilista tem que mostrar que o boxe feminino é um esporte forte e exige toda preparação e dedicação, mas ali é como se fosse a última batalha, onde prevalece:

O raciocínio, agilidade, esforço, concentração e apenas um único vencedor.

O boxe feminino é disciplinador, ele tem essência, ensina e educa.

O Boxe feminino não conduz a violência nem masculiniza a atleta pugilista.

Por ser um esporte disciplinar faz a atleta ser feminina e se preocupar com o equilíbrio entre o corpo e a mente

Quanto ao medo dos ombros não tenha. O boxe vai ajudar a modelar o seu corpo.

O Boxe feminino me fez amadurecer e perceber o quanto sou capaz de atingir metas e vencê-las.

O Boxe Feminino é muito mais do que um aprendizado é uma superação de preconceito. Onde cada pugilista deve ter orgulho a cada momento que estiver no ringue porque o esporte nos faz fortes e capazes.

• nao tem nada haver, eu faço boxe e nao aconteceu nada com meus ombros

• Seu corpo muda mesmo.

• concerteza, pois o boxe movimenta todo o corpo

e te impulsiona à usar vitaminas, logo o teu corpo terá que responder aos medicamentos!

• olha só, concerteza o boxe só irá acrescentar em seu físico pois é um dos esportes mais completos,acho que o único cuidado que vc deverá tomar é para não bitolar porque seu corpo pode ficar masculinizado e cuidado tb com academia que pratica que esse lance de mulher tomar porrada na cara ta por fora.ABRAÇOS VALEU.

• sim e amete também si fiser com amor

• Não,minha cara.

Vai fortalecer seus braços e vc vai ficar dura na queda.

Continue, mulheres precisam desse tipo de esporte e é até bom para se defender.

• acho q sim

Sign In or Register to comment.