vale a pena comprar um wii?VALE 5 ESTRELAS?

o wii le dvds de filme?

quais os melhores jogosde wii dividido por genero?

vale 5 estrelas

Comments

  • Oi

    O Nitendo WII é muito bom, vale a pena

    Mas eu acho que o WII não le DVDs de filmes, mas ele le catão de memoria SD, le fotos (você pode até brincar com as fotos).

    Os jogos:

    Os jogos do mario são bons, como: Mario Kart, Mario Galaxy, Super Smash Bros, Mario Tennis.

    Jogos de Tiro:Tomb Rider, Call of Duty Word at War, Resident Evil

    Aventura: Star Wars Lego, Star wars Fore Unleashed.

    OBS: Em alguns lugares ja tem destravamento para o Nitendo WII.

  • so mais gta v

  • naum sei, mas te dei uma estrelinha!

  • Não vale a pena não! Já sairam alguns emuladores de wii que já rodam games comerciais... ainda não está muito apurado mas até lá pro meio do ano (mesmo hoje) já é possivel jogar os games de wii no pc.

    Procure no youtube e em sites especializados e acompanhe as matérias sobre o emulador de Wii.

    Se é pra gastar, vale a pena mesmo gastar num PS3 que já conseguiram desbloquear (acho que ontem ainda).

    O Wii não tem porte pra bater de frente com os novos games que estão por vir... e esse lance de "wii ser mais divertido" ou "gráficos não é tudo" é conversa pra boi dormir porque a maioria dos games de Wii são legais por 1 a 6 meses... depois disso enjoa. Falo isso por experiencia. Segura a buxa ai mais um pouco e pegue o Play3.

    Confere um dos principais emuladores de Wii:

    http://www.dolphin-emu.com/downloads.php

    Da uma conferida em alguns jogos de Wii e cubo que já estão rodando no pc com videos no youtube e tudo mais...

    http://www.dolphin-emu.com/list.php

    Não compensa gastar média de 1 pau num wii... a não ser que vc ache por uns 500s conto.

  • Iai bro?vou te dar a resposta

    O wii eh um console perfeito pra se divertir com a familia,amigo,e a si mesmo.o wii pode até entrar na net navegar,e também o wii tem a melhor jogabilidade do século XXI os seus melhores jogos São Super Smash Bros Brawl e Mario Kart e se quiser melhores opções compre a revista nintendo world e tambem sei um site pra vc comprar o wii(o qu eh bom)que eh www.diskgames.com.br o meu wii e todos os meus jogos comprei lah!!!!!pode tambem brincar com as fotos que voce tirou e botou no SD Card.

    Boa sorte!!

    Vlws

Sign In or Register to comment.