Homens: O que vcs acham mais sexy destas opções:?
Vcs preferem daquelas mulheres trintonas, com saltos altos, casacos de pele, rubis, jóis, cabelo esticado no cabeleireiro e muita maquilhagem, com perfumes de marca, sexys com a roupa e os decotes.........;
Ou vcs preferem as mulheres jovens, com uma roupa simples, saias, sem maquilhagem e ao natural, mas sexys na mesma por causa do corpo que ainda têm, com pouco decote e sem fazerem grande espalhafato?...?
Comments
com certeza a segunda opção mulheres jovens mais não tanto e do jeito que você disse na pergunta esta de bom tamanho totalmente verdadeira 100% ela mesma assim além de mostrar toda a beleza verdadeira ainda é simples nada de muito exagero nada de chamar muita atenção (exemplo) se você for assim e um dia você sair para algum lugar e alguém ficar te paquerando de longe isso é um ótimo sinal (porque?) porque sim isso significa que ele deichou de ir atrás de mulheres com decotes mulheres mais safadas mais ousadas para reparar em você além de ser provavelmente um pessoa boa ele viu que você também é e tem um porém mulheres de decotes saias maquiadas realmente chamam mais atenção mais se ele for atrás de você provavelmente ele foi por sua beleza e esta atrás de algo serio porque homens safados vão atrás de mulheres safadas.
UMA MULHER BEM VESTIDA E INTELIGENTE ME INEBRIA E CHAMA A MINHA ATENÃÃO! BJS........
As mais jovens com as caracterÃsticas que você citou.
Humm...
Não pode ser as duas?
Bem na minha idade, Burro velho, erva tenra!!
Gosto das mulheres que sabem se vestir sem ser vulgar.
Adoro mulher que usa saia.
Beijos
As mulheres de 30 são as melhores, um salto alto, saia, e bonita em todos os sentidos e principalmente INTELIGENTES, pq as mais novinhas só falam bobangens.
prefiro as mulheres trintonas mais com as opções das mais novas que vc colocou em seguida thau
A mulher que eu goste e ela se vestir para mim. AÃ qq jeito fica
bom. Eu sei que foi em especial.
prefiro a que for mais simpática, bonita, inteligente....
aliás... INTELIGÃNCIA é o que mais me atrai numa mulher... num adianta nada ser linda, maravilhosa, com um corpo escultural e quando abre a boca, só fala futilidade e besteira!
Agora, o mais importante entre as 2 opções que vc colocou:
eu acho a mais sexy aquela que me der bola kkkkkkkkkkkk brincadeira.
as trintonas