posso ligar uma fonte de pc direto na tomada?

tenho uma fonte aqui, posso ligar ela direto na tomada?sem estabilizador? direto na tomada 220V?

to querendo ligar um mudolo na fonte

Comments

  • Poder pode, mas ai vc arrisca seu equipamento a sofrer danos devido a instabilidade de tensão que provém da tomada. Eu realmente te aconselharia a arrumar um estabilizador, ou pelo menos um filtro de linha.

    Resumindo: tem riscos, mas funciona.

  • Se vc ama se Pc usa um equipamento que estabilize a sua Energia porque é muito arriscado com uma queda de energia queima tudo!!

    Aconselho Um Nobreak ele é barato e ñ deixa o PC desligar o PC fica ligado + ou - uns 30 Minutos!!

  • poder vc pode mais é arriscado sem um estabilizador ou um filtro de linha pois sem esses dois a fonte toma as variações de energia direto nela.

    Obs: sua fonte tenque ter a chave seletora de energia ou se ela for for uma fonte real que tiver o PFC ativo é so ligar direto na tomada

  • Se a entrada da fonte for de 220 pode ligar sem problemas, procure no rótulo dela, mas se ela era ligada só no estabilizador pode sim, pq o estabilizador é usado com 220 v, ele só estabiliza essa tensão. Se tiver dúvidas procure no rótulo da fonte, deve estar assim Input= Tensão de entrada .

Sign In or Register to comment.