Dá uma risadinha aí vai !!!?
Assunto: Trato é trato e ponto final!
>
>
> Mais de vinte anos de casamento.
>
> Daí ele morre e, não demora muito, ela também vai para
> o céu. Lá, encontra o marido e corre até ele:
>
> -Queriiiiiiidooooo! Que bom te reencontrar !
>
> - Não vem não! O trato foi :
>
> "ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE". ENTÃO VAZAAA!!!
>
Comments
Aborrecido com a indiferença da mulher, o marido procura um conselheiro matrimonial, que lhe sugere maior agressividade nas relações sexuais.
- Em vez de comportar-se como um marido entediado, aja como um amante romântico. Por exemplo, hoje, ao chegar em casa, agarre-a e faça o amor onde ela estiver. Nem que seja na sala!
Na consulta seguinte, o marido conta que pôs o conselho em prática.
- E qual foi à reação dela? - pergunta o conselheiro, curioso.
- Pra falar a verdade, a mesma de sempre. Mas as visitas até que ficaram um pouco excitadas.
Boa!
Já passava da meia-noite quando um promotor de uma pequena cidade
americana do Mississipi ligou para a residência do governador,
insistindo em falar com ele de todas as maneiras, em uma urgência nunca
antes vista. Demorou até que um assistente mais "influenciável" fosse
acordar o governador.
- "Que é que há?", rugiu o governador ao pegar o telefone.
- "O juiz Gardner acabou de morrer", disse o promotor, "posso ficar no
lugar dele"?- "Bem" - disse o polÃtico - "se o homem da funerária não
reclamar, por mim ok!".
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.Falando em casamento :
Tinha uma mulher que só pensava em sexo e o marido cansado de sempre toda hora a mulher querer usá-lo passou a chegar tarde em casa e sua mulher sempre estava dormindo.Ao sacar o plano do marido ela foi mais rápida.Era três da manhã o marido chegando em casa na ponta do pé foi até o quarto e a mulher não estava foi até a sala e a mulher não estava foi até o banheiro e nada.Então ele comemorou achou que a mulher haia ido embora.Com fome ele resolveu ir até a cozinha quando se depara com a mulher sentada em cima do fogão e logo perguntou:"o que faz aà mulher?" então a mulher respondeu:"esquentando a janta meu amor!"
muito boa............ hahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
muito engraçado!!!!!!
morri de rir!!!!
gostei
essa que contaram da novela isso já aconteceu comigo. eu estava assistindo ao jogo de futebol na Tv e ela me exitando. de repende ouvir ela dizer: - presta atenção na f.oda!
Hahahaha... Essa foi muito boa. hahahahaha......
Lembranças Vergonhosas
Na roda do bar, três velhos amigos relembram a maior vergonha que passaram na vida:
- Quando eu tinha uns oito anos - contava o primeiro - eu subi num caixote para espiar a minha irmã no banho. Tava ali todo empolgado, quando de repente ela se vira, me vê na janela e dá o maior grito.
Levei um susto tão grande que caà do caixote... Maior vergonha, cara! Fiquei uma semana sem poder olhar pra cara dela.
- E eu, devia ter uns dez anos - começou o segundo - meu pai me pegou fazendo troca-troca com o filho do vizinho.
Passei o maior carão.
Fiquei um mês sem poder olhar a cara do velho!
- Isso não é nada - disse o terceiro. - E a minha mãe que me pegou batendo uma pu.nheta, enquanto espiava a empregada trocando de roupa. Até hoje, não tive coragem de olhar na cara dela!
- Ah! Otávio, você está exagerando! Quanto tempo faz que isso aconteceu?
- Foi na sexta-feira passada!
Huahuahuahua, valeu cara, muito boa mesmo.
Fui!!!
kkkkkkkkkkk..........muito boa..........vlw
A mulher vai ao médico e se queixa:
- Doutor, o problema é que o meu braço esquerdo dói muito quando faço amor com o meu marido.
Diante de fato tão inusitado, o médico reflete durante alguns segundos e depois pergunta:
- Já sei! Enquanto a senhora excita seu marido com a mão esquerda ele demora pra atingir o orgasmo!
- Não, doutor! à que a gente faz amor de ladinho... eu fico deitada o tempo todo sobre o meu braço
esquerdo! Aà meu braço dói, dói, dói...
- Ora, mas isso é muito simples! Basta a senhora virar-se para o lado direito!
- Mas daà eu não consigo assistir à minha novela!!!
um abraço!
Entrei de curiosa, e vou rir só pq vc pediu... rsrs
(Já conhecia essa... mas é boa!)
Bjs