Dá uma risadinha aí vai !!!?

Assunto: Trato é trato e ponto final!

>

>

> Mais de vinte anos de casamento.

>

> Daí ele morre e, não demora muito, ela também vai para

> o céu. Lá, encontra o marido e corre até ele:

>

> -Queriiiiiiidooooo! Que bom te reencontrar !

>

> - Não vem não! O trato foi :

>

> "ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE". ENTÃO VAZAAA!!!

>

Comments

  • Aborrecido com a indiferença da mulher, o marido procura um conselheiro matrimonial, que lhe sugere maior agressividade nas relações sexuais.

    - Em vez de comportar-se como um marido entediado, aja como um amante romântico. Por exemplo, hoje, ao chegar em casa, agarre-a e faça o amor onde ela estiver. Nem que seja na sala!

    Na consulta seguinte, o marido conta que pôs o conselho em prática.

    - E qual foi à reação dela? - pergunta o conselheiro, curioso.

    - Pra falar a verdade, a mesma de sempre. Mas as visitas até que ficaram um pouco excitadas.

  • Boa!

    Já passava da meia-noite quando um promotor de uma pequena cidade

    americana do Mississipi ligou para a residência do governador,

    insistindo em falar com ele de todas as maneiras, em uma urgência nunca

    antes vista. Demorou até que um assistente mais "influenciável" fosse

    acordar o governador.

    - "Que é que há?", rugiu o governador ao pegar o telefone.

    - "O juiz Gardner acabou de morrer", disse o promotor, "posso ficar no

    lugar dele"?- "Bem" - disse o político - "se o homem da funerária não

    reclamar, por mim ok!".

  • rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.Falando em casamento :

    Tinha uma mulher que só pensava em sexo e o marido cansado de sempre toda hora a mulher querer usá-lo passou a chegar tarde em casa e sua mulher sempre estava dormindo.Ao sacar o plano do marido ela foi mais rápida.Era três da manhã o marido chegando em casa na ponta do pé foi até o quarto e a mulher não estava foi até a sala e a mulher não estava foi até o banheiro e nada.Então ele comemorou achou que a mulher haia ido embora.Com fome ele resolveu ir até a cozinha quando se depara com a mulher sentada em cima do fogão e logo perguntou:"o que faz aí mulher?" então a mulher respondeu:"esquentando a janta meu amor!"

  • muito boa............ hahahahahahaha

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    muito engraçado!!!!!!

    morri de rir!!!!

    gostei

  • essa que contaram da novela isso já aconteceu comigo. eu estava assistindo ao jogo de futebol na Tv e ela me exitando. de repende ouvir ela dizer: - presta atenção na f.oda!

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. hahahahaha......

    Lembranças Vergonhosas

    Na roda do bar, três velhos amigos relembram a maior vergonha que passaram na vida:

    - Quando eu tinha uns oito anos - contava o primeiro - eu subi num caixote para espiar a minha irmã no banho. Tava ali todo empolgado, quando de repente ela se vira, me vê na janela e dá o maior grito.

    Levei um susto tão grande que caí do caixote... Maior vergonha, cara! Fiquei uma semana sem poder olhar pra cara dela.

    - E eu, devia ter uns dez anos - começou o segundo - meu pai me pegou fazendo troca-troca com o filho do vizinho.

    Passei o maior carão.

    Fiquei um mês sem poder olhar a cara do velho!

    - Isso não é nada - disse o terceiro. - E a minha mãe que me pegou batendo uma pu.nheta, enquanto espiava a empregada trocando de roupa. Até hoje, não tive coragem de olhar na cara dela!

    - Ah! Otávio, você está exagerando! Quanto tempo faz que isso aconteceu?

    - Foi na sexta-feira passada!

  • Huahuahuahua, valeu cara, muito boa mesmo.

    Fui!!!

  • kkkkkkkkkkk..........muito boa..........vlw

    A mulher vai ao médico e se queixa:

    - Doutor, o problema é que o meu braço esquerdo dói muito quando faço amor com o meu marido.

    Diante de fato tão inusitado, o médico reflete durante alguns segundos e depois pergunta:

    - Já sei! Enquanto a senhora excita seu marido com a mão esquerda ele demora pra atingir o orgasmo!

    - Não, doutor! É que a gente faz amor de ladinho... eu fico deitada o tempo todo sobre o meu braço

    esquerdo! Aí meu braço dói, dói, dói...

    - Ora, mas isso é muito simples! Basta a senhora virar-se para o lado direito!

    - Mas daí eu não consigo assistir à minha novela!!!

    um abraço!

  • Entrei de curiosa, e vou rir só pq vc pediu... rsrs

    (Já conhecia essa... mas é boa!)

    Bjs

Sign In or Register to comment.