Gente ajudaa gravida de 38semanas e desesperada?

Gente to gravida de 38semanas e to perdendendo uma secrecao meio amarelada/esverdeada, ta saindo bastante tipo nao é exageradamente como menstruacao mas ta saindo alem do normal oq pode ser??? nao tem ninguem aqui comigo e se eu igar pro meu marido me levar pro hospital tenho medo de nao ser nada e meu marido perder 1 dia de trabalho ele é novo no emprego oq sera gentee ajudaaaaaaaaa

Comments

  • Parece com clara de ovo? Se for esta pra nascer, bom pra mim foi assim, meu filhote nasceu de 36 semanas. Está com muita dor???? Se estiver com dor, parece uma pressão muito forte na região pélvica??? Bom já está chegando a hora...

    Pede pra alguém levar ao médico, ou então chame um táxi...

    Tenha um parto maravilhoso, e que esse bebe venha com muita saúde e alegria.

  • Líquido amniótico. Seu bebê provavelmente está querendo nascer. Espere para ver se tem contrações. caso ocorra, ligue imediatamente para seu marido, e se não houver, espere ele chegar e depois procure um médico. Ligar para a sua mãe, uma irmã, tia ou amiga nesse momento seria bom.

  • vc já esta de 38semanas,já ta na hora do bb nascer,liga para o samu,ou para tua mãe e fala,é vão para o hospital.Bom parto

  • Ei minha querida deve c seu tampão mucuoso saindo nao se preocupe o meu tbm começou assim 3 dias depois o meu bb nasceu.

    Um bom parto pra vc.

Sign In or Register to comment.