o que fazer para pedir por empréstimo de valor monetário a uma colega para pagar com jures?

Normalmente ela tem concebido emprestimo para gerar jures, na semana passada paguei a dívida que havia contraido só que neste momento tenho receio de voltar a pedir estou aflito

Comments

• ´Melhor será vc recorrer a uma financeira, pequenos empréstimos também são concedidos ,além do mais agiotagem é crime (abraços

• Pedir dinheiro emprestado a amigos não é a melhor solução. Pelo que estou percebendo você pede dinheiro emprestado a esta pessoa a algum tempo. Pode ter certeza que um dia a amizade será abalada e além de perder o amigo você ficará sem o empréstimo.

Faça algo enquanto não perdeu a amizade, coloque na sua cabeça que esta pessoa não pode emprestar dinheiro para você e encontre outro modo para conseguir o dinheiro que precisa.

Vai ser difícil no início, más você precisa conhecer um pouco mais sobre planejamento financeiro. Você precisa organizar suas contas, cortar gastos e encontrar formas de aumentar seu orçamento. Você pode fazer horas extras no trabalho ou fazer alguns "bicos" para ganhar uns trocados a mais.

É melhor agir agora porque suas dívidas podem virar uma bola de neve e com certeza nesta hora você não vai encontrar um amigo que esteja disposto a ajudá-lo.

• ta precisando??? vai la cara pode pedir se pagar dieitinho não tem problem..boa sorte..

• Vc diz que eh colega dela?

Eu acho que ela deve ser do tipo agiota.

Ja que ela faz comercio de moeda, entao va em frente, e pague ao que ela pede, ja que vc nao tem condicoes de fazer emprestimo em Banco.

E cuidado com sua ansia de emprestar muito, senao acaba ficando com uma mao na frente e outra atras.

Controle-se amigo em suas financas. Nunca de o passo maior que as pernas. Ok.

• Americo para com esse negocio de emprestimo, vc tem que aprender a controlar melhor seu orçamento, kifeio...

• Amigo, se ela sempre empresta, não vejo o porque de sua aflição, peça a única coisa ruim que pode acontecer é ela dizer não, sem falar que esta pedindo emprestado e não dado.

Beijos

• Mesmo ela cobrando juros, eu teria vergonha de pedir novamente, mas vai lá. quem pede uma, pede duas, quem pede duas pede três... e assim vai indo..

BjOo

• Vá lá e peça. Veja apenas se os juros são mais em conta que o banco. E vá estudando uma forma de não ter que recorrer a ela...nem a ninguém nunca mais.

Lembre-se, juros são um dinheiro que sai do seu bolso apenas para pagar o preço da falta de organização. Quanto mais falta de organização, maior é o seu preço.

Feliz 2008

• Eu teria vergonha de pedir novamente.

• Tem toda razão Maktub. Mas evite recorrer a essa pratica. Se olhares bem nunca fazes nada com esse dinheiro. se não para comer mas projetos sérios mesmo não fazes nada. seja firme aflito todos nos ficamos mas se ficares aflito um mês para depois estares bem faça. isso é como uma bola de neve. hoje 100, amanhã 120 quando deres por si estas sem nada. atenção amigo. estive na mesma situação o ano inteiro. quando recebi a minha declaração de rendimento anual vi que recebi 9000 USD aqui em Moçambique é razoável e nada fiz apenas gerir dividas.

Um Abraço e tome nota.

Sign In or Register to comment.