Noticia Urgente! Acabei de ver o pastor Feliciano no jornal nacional e .....?

ele ainda não fez o retoque de raíz da escova progressiva! Aonde vai parar a imagem e reputação dele? Alguém precisa avisá-lo de fazer o retoque, porque já esta aparecendo a sua descendência afro..............

Update:

WENDEL: talvez ele crie uma para homofóbicos, preconceituosos, intolerantes e racistas......Quem será que vai atras da conversa dele?

Comments

  • desculpa mais uma vez ta t fazendo perguntas mais queria t perguntar so mais umas coisas na

    oferenda de exu e ogum nao precisa acender velas?

    quando for entregar a oferenda de exu preciso fazer uma saudação?

    tenho q ir com alguma roupa d cor q precise ou qualquer uma q eu queira

    posso entregar qualquer dia ou só no dia do orixá

    e aquilo de entregar três dias depois vale para todos orixás ou só pra ogum?

    e verdade q não pode olhar pra traz?

    se puder me responda por favor, desculpa ta t incomodando com essas perguntas novamente e muito obrigado por ter respondido as outras perguntas q fiz

  • Em verdade vos digo: Ahhh... vá se *****!

    Eu pensei que a notícia era a de que ele morreu ...

  • Esse cara disse que os Católicos são adoradores de satã. E os Mamonas Assasinas e John Lennon foram mortos por Deus! Isso tá muito parecido com aquele cara do "Verdade Oculta", depois de um tempo aquele cara fundou uma nova religião. Será que o Marquino cria uma também?

  • Creeeedo........ só falta ele pedir auxilio-salão de beleza........ afinal ele não pode sair por aí assim, não é ele mesmo quem disse que os descendentes africanos são amaldiçoados? Com uma afirmação desta ele deveria esconder a sua "raíz", sé que me entendes?

  • Feliciano é um CRAPULA!

  • Finalmente achou as verdadeiras falhas dele né não! Afinal ninguém provou que ele é racista e nem homofóbico e creio que não conseguirão provar tal calunia. Mas fique tranquilo se eu o ver o avisarei!

Sign In or Register to comment.