Será que contrair HIV?

tenho um amigo e ele achou um alfinete e começou a furar todo mundo na classe (umas 10 pessoas) e me furou e nao foi fundo, foi raso será que contrai?

Comments

• Seu amigo é retardado.

• Depende das pessoas, se uma tive contaminada não só pro HIV como outros problemas, o sangue dele entro em contato com o seu pode sim ter contraido. Mais lava ai bastante passa remedio que logo sara, e nao vai da nada nao rlx

• Sinceramente eu não sei, passe em um posto médico e faça o teste de HIV. E que amigo mais fdp o seu hein..

• so se alguma pessoa que ela tenha furado tenha hiv

• Existe uma probalidade sim, mais não muito grande. É bom fazer o exame. Mais se não foi muito fundo, pode nao ter atingido a corrente sanguínea. Se fosse eu, eu relaxava.

• Existe uma consideravel possibilidade de vc contrair tetano.Aconselho a lavar bem a região com agua oxigenada e verificar se o prazo da vacina(dura 10 anos) expirou.Caso tenha expirado,va a algum posto de saude e tome outra dose.Quanto ao HIV,as chances são remotas.Mas existem.

Se vc pegar HIV, pega um alfinete ,se fura e depois fura ele.Para ele deixar de ser imbecil.

• a probabilidade de alguém ter HIV é minúscula, então fica frio. e se for fazer exame, faça daqui uns 3 meses, porque o vírus fica encubado, ou seja, ele não vai aparecer no teste! =D

mas pode ficar tranquilo cara ;]

• faça o teste e rapido e facil agora ta saindo na hora pow

Sign In or Register to comment.