Será que meu amigo quis dizer que eu sou corno?

Ele me enviou um video, e disse que eu pareço o cara que aparece aos 6:35 min.

Eu já fui traido pela minha namorada, mas perdoei ela. Ela disse que quer um homem que passe proteção pra ela, e por isso ela me traiu com um amigo dela que tem mais de 1,90m pois ele passava proteção e tinha pegada por ser alto. Mas eu sou baixinho e então ela diz eu não devo ter pegada, mas nunca transou comigo.

Aqui o vídeo que ele me enviou (é melhor ter mais de 18 pra ver): http://xhamster.com/movies/1458434/the_bull_the_cu...

Eu não tenho nada a ver com o cara.

Comments

  • O que? Você é baixinho? Xiiiiii, então tá ferrado. Os baixinhos sempre serão traídos. As mulheres de baixinhos só usam eles como estepe, para pagar as contas, sustentar e fazer carinho, mas na hora de gozar, elas querem a pika de homens bem mais altos. Instintivamente elas repudiam o "gene baixinho" de sua prole, pois elas não querem pênis baixinho, que ejaculam espermatozóides baixinhos, que irão gerar filhos baixinhos e assim perpetuar esse gene indesejável para a humanidade. Se conforme com o destino dos baixinhos! E mais, você deveria ser cordial e tentar ajudar nas transas delas, tipo, para segurar e servir a bebida, fazer massagens, tirar fotos, etc. Afinal, você é baixinho né! Ninguém merece!

  • kkkkkk so pode ser troll vei na boa ridiculo isso

  • Voce é do tipo que pode dar algum incentivo sem preconceito kkk

  • Berrou...kkkkk

  • Nha aff ridiculo da parte dela viu...OLHA SÓ GATO se ver que ela poe pretestos e trai é porque não te ama e quer namorar por namorar sabe?pra nao dizer que está sozinha?

    Voce ser baixinho nao tem nada a ver TAMANHO NÃO É DOCUMENTO amore se ver que ela fica com graça procure quem te ama de verdade

    E MOSTRE O POTENCIAL DO BAIXINHO VIU bjks

Sign In or Register to comment.