Você acredita que um dia realizará todos seus sonhos?

Eu acredito muito nisso ''Você se doa, você tem'' Pois tem muita gente que fala ''Poxa, eu quero ser cantor'' Mas fica em casa, achando que as coisas cai do céu. Minha Gente, evolução. O que cai do céu é chuva, se queremos realizar uma coisa temos que correr atrás, não importa se é de baixo, tudo se começa assim.

Eu tenho uma amiga, poxa, cara me lembro como se fosse ontem, ela me mostrando uma foto dela, super bem maquiada, e super linda, ela sempre quis ser Modelo, ela tem minha idade eu acho, ela se Candidatou ao menina Fantástico e foi umas das 10 finalistas. Mas não passou para entrar no programa, só foi umas das garotas que representaram minha cidade.

Mas mesmo assim, no outro mE^s ela já estava em um País ai. e agora esta desfilando no Fashion Week da China......Diga ai...

Mas ela sempre correu atrás, ela é um poço de humildade. aquela pessoa que realmente se doa....E é muito talentosa....

Agora falo por mim, acho que além de tudo, acho que Humildade sempre. Meu antigo professor de Teatro, ele era bastante orgulhoso e n´so que somos alunos e temos super pouco tempo de experiência com Teatro, tem mais trabalhos do que ele. Mas é aquela coisa, eles são típicos alienados. Trabalharam em uma TV Local daqui, porém o Ego falou mais alto e saíram, esse povo só faz perder. Um recebeu uma proposta para trabalhar como massagista em um Iate, mas não quis...

''Não é para mim''

ganhando 6 mil dolares e iria ficar 6 meses nesse Iate....Enfim...O orgulho é uma desgraça.

Eu acredito sim. Claro, eu confio no que faço, confio no que piso, vejo que estou sendo aos poucos bem recompensado, sai de perto dessas pessoas que ofuscavam ou tentaram ofuscar meu brilho. Estou ai na Pista, me sinto uma pessoa feliz, confio em meu trabalho. Me acho uma pessoa humilde, como diz Inês Brasil ''Se vc faz o bem, você recebe só coisas boas''

Beijos Gelados.

Comments

• Não vou filosofar muito! Mas acho que acaba havendo uma pressão enorme sobre a pessoa quando você diz pra ela que ''Você se doa, você tem'', "Você quer, você consegue".

A pessoa acaba acreditando que tudo que acontece no mundo a na vida dela é por causa dela e se não consegue algo, também é causa dela. Isso cria um peso sobre a pessoa quando ela descobre que muitas coisas ela não consegue.

Porque ela vai fantasiar, ela vai sonhar alto. A gente é educado a esperar muito, a desejar muito, a ser quase que escravo de um mar de desejos que a gente cria durante a vida!!!

Muitas vezes esses desejos não tem muito a ver com a gente, a gente não está preparado ou simplesmente é uma ilusão da mídia, de tudo que a gente vê na sociedade!!!

Até algum tempo atrás, era muito comum as pessoas acharem que era uma "regra" conseguir um bom trabalho, uma casa própria, um casamento tudo antes dos 30. Se você chegasse nos 30 a não tivesse tudo isso, você era um fracassado, ou não era competente para a vida!

Mas isso é ilusão, as coisas não serão sempre do jeito que você quer, você não vai conseguir tudo que quer ou deseja, essa é uma verdade da vida e a gente tem de aprender a lidar com a frustração!!

É bom correr atrás daquilo que você quer, mas tão importante quanto isso é ter disciplina mental de saber que muito do que você quer não vai se realizar!!! E isso não é "culpa" sua, não é um sinal da sua falta de vontade!!!

• Eu li seu texto com a voz da Camila Uckers na cabeça, não sei o por que.

Bom, eu realmente não tenho muitos sonhos, pelo menos não ainda, são pouca as coisas que me atraem, uma coisa que eu gosto mesmo é de pesquisar e aprender cada vez mais, debater, talvez, passar na faculdade, que vou cursar.

Tudo depende do tempo, eu gosto de coisas simples, me divirto com pouco, gosto de internet, games online, vídeo game, e sou muito caseiro, as vezes saio com amigos, mas falo com eles pela internet, mas já estou saindo um pouco fora da resposta, é basicamente isso.

Além de eu passar na faculdade, ver meu namorado passando também vai ser ótimo, ele vai fazer ano que vem, e estou torcendo muito pra isso.

Vlw, flw.

• Oi querida amiga Não, meu sonho ainda..é apenas um sonho...mas vencer, tbm é saber esperar..rsr e esperar é a minha melhor virtude.rs um dia ele virá.... vem surgindo... para me amar.. nunca mais me deixar... nunca mais chorar.... só amar.... beijos?

• Sim,e eu vou conseguir.

Eu vou pisar nos palcos da Broadway e terei meus nomes em luzes brilhantes.

Espere e verá.

• Sonhos não são alcançados. Objetivos sim, Se você passar a vida toda sonhando não terá nada

• vou tentar pelo menos ://

• Acredito sim e vo lutar até conseguir..

E sabe qual é? é me formar em medicina, e ser um medico bem especializado.

Desde criança tinha esse sonho! E vou realiza-lo com ajuda e fé em Deus!

E boa sorte pra você nos seus sonhos.

Abraços..

• Não, perdi as esperanças.

• todos nao, mas pelo menos conheçer a minha ídolo a rihanna <3 esse sim

Sign In or Register to comment.