Alguem sabe me dizer onde esta escrito sobre o anjo que se rebelou contra jesus?
Não vou dizer o nome vulgar dele pq senao os cotra-religião vao encher o saco.
Update:CONTRA DEUS.O ANJO QUE SE REBELOU CONTRA DEUS Q EU N LEMBRO O NOME
Não vou dizer o nome vulgar dele pq senao os cotra-religião vao encher o saco.
Update:CONTRA DEUS.O ANJO QUE SE REBELOU CONTRA DEUS Q EU N LEMBRO O NOME
Comments
Se ele se rebelou contra Jesus eu não sei, mas que ele esta fazendo um estrago por aqui, isso esta! Tem um monte de discipulos dele fazendo tudo o que ele quer, intriga, ódio, rincha, ira, mentira, difamações, preconceitos religiosos e sociais.
Vamos nos respeitar um pouco mais.
Quanto a que se refere a sua pergunta, o sitado anjo se rebelou contra o Reino de D'us sua criação e seus exercitos. Lê-se em Isaías (Ieshaiáhu) em hebraico Capitulo 14
Você quer dizer Lúcifer, Satanás,o Acusador, o Adversário, o Dragão, a Besta, o Difamador, o Destruidor, o Maligno, o PrÃncipe do Mundo, o Tentador, o Inimigo, o Cramunhão, o Senhor das Moscas, o Imperador do Inferno, o Senhor da Escuridão, o DecaÃdo, o Coisa-Ruim, o Demônio-Mor, o Rebelde, o Agitador, o Amaldiçoado, o Provocador, o Enganador, o Senhor da Intriga, o Mestre da Discórdia?
Não conheço!
Um ateu vai te ajudar:
Ez 28.12-17 - Como ele era quando anjo.
Is 14.12-15 - Rebelião e Queda.
Oh lord of .... muito obrigada.Vc é ateu?Q isso me importa?kkkkkkk
E sim ru quis dizer lucifer.Me esqueci desse nome e n queria usar os nomes q vc usou pq eu achu q as vezes soa muito fánatico
estar escrito na bÃblia.