Um incrédulo falando que deve ser fácil escrever uma bíblia pra ganhar dinheiro?

Porém ele mesmo, mostra muito bem a dificuldade em entendê-la, pois, conforme sua ortografia, vai ser muito "DIFICIU" escrevê-la, ainda mais sem expiração do Espírito Santo, aí o negócio vai ser "INPOUÇIVEU", conforme sua linguagem. Vejam seu argumento abaixo e digam se tou errado nisso?

- NUNCA EXISTIU FORMA MELHOR DE GANHAR DINHEIRO E PODER.

JÁ ATÉ PENSEI EM ESCREVER UMA BIBLIA TEAMBEM

NÃO DEVE SER MUITO DIFICIU

Comments

  • Eu vi a resposta dele na mesma pergunta que eu respondi > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Que Deus tenha misericórdia dele, e abra o entendimento dele, não pela ortografia, mas pela blasfêmia. A ortografia é só ele estudar bem a Língua Portuguesa que com certeza ele escreverá

    melhor. Já a interpretação bíblica, depende de alguns conhecimentos e estudos extras.

  • Palhaçada, ele tem que estudar pois se continuar assim vai ser DIFICIU se dar bem na vida.

  • Será que com essa escrita horrivel ele conseguiria competir com o livro mais vendido do mundo?

  • é verdade

    as vezes a ignorância predomina ...

  • E como vc acha q o Maomé conseguiu fundar o islamismo e divinizar o seu nome?

  • É cara, muitas vezes a ignorância toma conta das pessoas!

  • Sendo essa bíblia para explorar os ignorantes (assim como a "outra"), que se exploda a gramática e a ortografia.

    .

  • He he, o cara acha que consegue criar facilmente uma bíblia.

  • Você acaba de cometer um pecado grave meu amigo... "Não debochar do seu semelhante".

    Deus ta vendo hein'! (e vai te punir, aguarde)

  • "aquele que duvida do poder de Deus é como as ondas do mar, levado de uma para outra parte"

    essa pessoa busca refúgio na ciência...posando de crítico honesto...mas não encontra explicação para tudo..porque o próprio Deus faz questão de cegar os olhos espirituais dos arrogantes

    aí essa pessoa busca refúgio no sexo...e se torna escrava do sexo...o sexo é que passa a dominar a mente dela...e ela que se julgava tão inteligente toma a semelhança dos animais...

    aí depois essa pessoa busca refugio no dinheiro...e corre de um psiquiatra para outro..de um psicólogo para outro..porque ainda persiste um vazio dentro dessa pessoa...falta algo dentro dela...ele se torna milhonária...mas há um sentimento dentro dela que esse não era o caminho

    aí essa pessoa diz: a minha solução é o casamento....mas se casa....varias brigas...não encontra a felicidade plena...e diz que a solução é fazer yoga e musculação..ela malha..malha ..malha...mas passa alguns anos e seu corpo envelhece e ela pensa: quanto tempo perdi em me preocupar com tanta vaidade..os anos passaram e nem percebi

    aí finalmente ela procura Jesus, que diz: "Eu sou o caminho a verdade e a vida...eu sei tudo sobre sua vida e tenho a solução para todas suas angústias e a resposta para todas suas perguntas"

    mas a pessoa arrogante (cheia de dilemas e cheia de problemas e de questionamentos) diz: mas como terei certeza? isso devem ser só fabulas..isso não existe não! quem vc pensa que é Jesus? crer nessas soluções que vc está me falando é coisa de ignorante!

    e ela retorna para o início de tudo buscando a felicidade em outras coisas e as angustias da alma continuam.......

    "aquele que duvida do poder de Deus é como as ondas do mar, levado de uma para outra parte"

Sign In or Register to comment.