Continuo ou não essa relação? (chateada :( .....?
Eu estou saindo com um rapaz tem quase 3 meses... ele nunca tocou no assunto namoro e tal.. mas enfim e apesar deste tempo, que para mim já é o suficiente para começar um namoro, ele nem toca no assunto... jamais.
Descobri por ele que, tem um processo no qual ele responde pelos crimes de porte de arma ilegal, munição e silenciador... me contou pq ontem foi seu julgamento e se fosse preso eu iria pensar que ele sumiu. Pois bem, mas o julgamento foi adiado para fevereiro de 2011.
O que acham que devo fazer???
Gosto dele, mas quase 3 meses juntos e ele não fala em namoro e aí descubro essa 'bomba' na vida dele também.
Além do mais, só eu que ligo, só eu que procuro... quando ele tem créditos me manda mensagens, mas quando não nem liga pq diz que é caro ...moramos em cidades diferentes... e eu que sempre vou vê-lo, mas ele nunca veio em casa quando o chamei, sempre inventa algo...
Estou completamente perdida
Comments
eu acho
q ele tem medo de ter um relacionamento com vc
pq pode fica preso
mais ele gosta de vc e muito
para fala a verdade
sobre esse assunto
Olha Amiga vc deve pensar no caso com muita calma. Primeiro pq ele não é recÃproco e segundo pq ele é uma pessoa que procura por coisas ilÃcitas (ou seja ilegais). à isso que vc quer para vc? Uma pessoa com antecedentes criminais e que não atende as suas expectativas? Vc deve pensar no futuro, uma pessoa com passagem na policia dificilmente arruma um bom emprego... e se um dia vc vier a namorar com ele e posteriormente a casar??? Peça para Deus iluminar seus pensamentos... Boa Sorte
No meu entender vc já deveria ter saido fora a muito tempo o cara e vagabundo , marginal tem homem d bem sobrando vc vai logo c envolver com este tipo d pessoa , olha sai fora enquanto é tempo acho q ñ vale a pena !
sai fora dele enquanto é tempo se não pode chorar muito depois, ai é tarde de mais fala que não da pq a distancia ta atrapalhando....boa sorte
à furada!!!
Se ele não fala de namoro é pq não quer namorar.
Se ele não te liga é pq não quer ligar.
Se ele não vai te ver é pq não quer te ver.
Se ele não te procura é pq não quer achar.
E imagina só vc com ele e bate uma polÃcia lá, vc ainda vai ficar manchada.
Amiga, o melhor a se fazer é sem dúvida, largar ele de mão!
Pensa bem querida, por mais que tu esteja gostando dele e tals, esse namoro não vai ser uma boa pra ti!!
Já pensou se ele vai preso? O teu sofrimento?
Aproveita que ele não fala em namoro e tenta se afastar dele, já que é tu quie procura mesmo, isso não será tão dificil de se acabar!!!
Pode ter certeza que tu ainda tem mta vida pela frente, existe tanta gent que tu ainda vai conhecer!
Boa sorte.
eu sairia dessa
larga ele.. vc pode ser considerada cumplice e ir pra cadeia também.
Sai dessa senão quem vai para o xadrez vai ser tu também!