Me declarar a uma garota!!!?
Galera, faz 3 anos que eu conheço uma garota, e logo que eu a conheci, eu fui atras dela e me declarei e ela me enrrolou e disse:-Não!....e agora jah fazem 3 anos depois dakilo e sinto algo muitooo maiior que antes, só que eis a questão, todos já sabem que eu gosto dela, axo que até ela sabe, mas oq fazer??? eu não consigo chegar perto dela, com o receio da ultima vez...eu não consigo ser a mesma pessoas com ela, pq oq eu sinto é mto grande!!!
Oque eu faço, me ajudem!!!!
É urgentissimo!!!
Comments
Sei lá cara, já passei por isso e não tive coragem. E até hoje sonho com esta garota. Nem vou te dizer o tem pão que faz. O meu sentimento por ela ficou em Órbita do meu coração e nunca mais saiu.
tenta se aproximar como amigo, ai vc joga um charme. Nos dias seguintes vc dá um gelo e ve a reação dela. Se ela sentir sua falta e vir atras, se declara novamente ....
Seja sincero! Tenha em mente que independente do que for acontecer, você disse a ela tudo o que sentia, você teve a oportunidade de dizer a ela tudo que está dentro do seu coração e tudo que você pensa.
Se ela o receber bem você saiu no lucro, se ela não aceitar você só vai ter que pensar que pelo menos você tentou e não vai ficar eternamente com a dúvida de não ter tentado quando sentiu que deveria.
______
Se você está com dúvidas de relacionamento/conquista/namoro acho que podemos ajudar!
Homens que não entendem as mulheres ou Mulheres que são incompreendidas pelos homens.
Se você se encaixa nesse perfil entre e discuta o assunto com a gente! Vamos colocar os pontos nos is e acabar de vez com essa falta de comunicação entre os sexos!
Vamos desvendar Esse tal de amor!
http://essetaldeamor.blogspot.com/
Nossa capitao fiquei emocionada...
Albim, meu bem, nada como uma boa conversa! Escolha o dia, pense um pouco nas palavras, veja se não há possibilidades de serem interrompidos e aà você fala, pergunta o que ela acha, se ela está gostando de outra pessoa e aà sim diga o que sente e o máximo que ela pode dizer de ruim é outro não e você vai libertar-se dessa e partir para outras...
Tenha confiança e vá fundo!
Abraços, Helina.
olha aminha é igualzinha sem por nem tirar mas a minnha é ao contrariotoda vez que vou tentar alguem fala que ele esta ficando com outra...
na minha opinião vc deveria ir atras dela, falar tudinho o que sente,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
e dar um beijo de surpresa...........
se o menino que eu gosto fizesse isso nunca mas ia esquecer,,,
e outraa garota pode ser BV por isso te enrola as veses tem vergonha ,eu mesmo ja fiz isso... ou as veses pode ter tidoexperiencias ruins com outros garotos e tem emo que isso se repita....pense
Se aproxime como amigo de beijos no rosto na entrada na saida vai se entrosando e se voce der sorte de um dia voce esta sozinho com ela puxe um assunto ai voces dois vao se aproximando rosto com rosto ai voce joga um charme e se declare normalmente se a resposta for sim ela vai te beja entao escove bem os dentes to torcendo pra voce um abraço flow!
bom...de 3 anos pra cá vc deve ter amadurecido mais um pouco....talvez no tempo q vc se declarou a ela, ela n t conhecia bem...
oq vc tem q fazer eh primeiro ver qual a dela...não chegue mais se declarando assim d cara....pq tem vezes q ate a pessoa quer mas se assusta pq foi d uma vez....
aproxime-se dela cmo amigo, mostre interesse nas coisas q ela faz...perguntes perguntas simples mas q faça ela feliz em responder....e conquiste-a!!1
boa sorte.
=***
diz de novo pra ela que ama ela
vai força, vou estar torcendo por vc