S2 Por que nem todo mundo gosta de ouvir a verdade e o sincero é que é o errado da história¿?
Sou uma pessoa fácil de lidar, bem virtuosa, mas qnd digo a alguém a verdade tem gente q ñ gosta, e ainda fica chateada. Ñ deveria ser o contrario¿Acho q deveriam agradecer por eu ñ mentir.... Enfim, ñ mudareii.... Pois, até jjeitinho pra falar eu tenho....Rs
O q vcs pensam sobre isso¿
bom dia a todos
Comments
As pessoas em geral não gostam de ouvir a verdade, principalmente com relação aos seu ego pessoal por causa do maior defeito que os humanos herdaram, a intolerância.
Portanto, o que mais enfurece os humanos é quando o seu ego pessoal é posta à prova, não admitem ser julgados pelos outros, acham que os outros estão errados e sentem-se inferiorizados, independente se é culto, semi e analfabetos ou ignorantes. Mas na prática da vida, essas pessoas um dia ou outro vão pagar de qualquer forma pelos erros mais adiante, inclusive os que falam as verdades corre o risco de represálias.
A intolerância pode afetar amizades, casamentos, trabalho e até segurança da moradia. Exemplo divulgado pela rádio JP de moradores de condomínios de luxo em Sp, por causa da intolerância dos moradores em ser vistoriado pelos guardas de baixo nível, não admitem ser revistados na entrada quando chegam acompanhados com alguém desconhecido, podendo ser um bandido, assim muitos condomínios são assaltados dessa forma em SP.
todo mundo ja se acostumo c/ a mentira
As pessoas só gostam de ouvir o que elas querem...
Eu particularmente prefiro a verdade.. e sou muito sincero tbm.
fih, todos nós gostamos disso em vc, mas lembre-se do caso do Alexandre Pires e ficará mais ligeira, porque o mundo esta cheio de pessoas boas mas tambem esta cheia de pessoas que são lobos travestidos de ovelhas!
Se liga cabeção!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs amiga!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Você faz certo em ser sincera,mais lembrese de ser sincera com humildade para não ofender a pessoa,a sinceridade esta junto da seriedade e maturidade,a pessoas que não estão preparadas para ouvir a verdade,pois a mentira lhes conforta por ser pura ilusão.
pq as pessoas estão acostumadas em ´´sempre´´ ouvir as mentiras e quando se fala a verdade elas se chateiam.muitas ñ gostam de ouvir sinceridades, pq sinceridade dói.mas eu aqui escrevendo posso te falar q... admiro d+ pessoas sinceras,isso p/ mim é o dom mais esperado de uma pessoa.(sinceridade ñ é ovo de galinha mas... sinceridade choca) e é chocando q se cresce. MR p/ mim sinceridade 100% vlw.
POR QUE ELES SE ACHAM O CERTO DA HISTORIA TENHO VARIAS AMIGAS ASSIM TBM ELAS SEMPRE TEM QUE SER AS CERTAS E QUANDO EU FALO A VERDADE ELAS FICAM COM RAIVA MAI TUDO PASSA
o problema e q a vdd as vez n agrada ninguém e e d costume do homem se refugiar para a mentira e pq na mentira eles acham o conforto q precisam!!
e uma dica fale n fale a vdd e sim oq eles qrem ouvir
Acho que tem muitas pessoas que não sabem lidar muito bem com a verdade. Mas é preferÃvel antes uma verdade que magoa do que uma mentira que a faz rir.
Vc tem uma dádiva que é saber conversar com as pessoas com jeito, pois nem todo mundo é assim.
Bjss e Bom Dia!