Será que alguem ja levou tanto tempo assim como eu?
eu demorei 4 anos e meio para eskecer uma pessoa que nunca me amou... aff
Vi ele namorar, ele judiava de mim (porque sempre queria me fazer sofrer), e tudo isso durante 4 anos...
Agora eu me apaixonei por uma pessoa que eu nao conheço.. shauhsuahsua
estou com o amor platonico..
Não sei qual é pior, se amar quem fazia questao de me machucar, ou alguem que nao sabe qe eu existo... rsrsrss
Mas ainda acho que amar o desconhecido, pode ser melhor do que eu tava vivendo nesses 4 anos de sofrimento...
concordam?
boa noite a todos
Update:Acho que meu cupido usa drogas mesmo.. rsrsrs
deve ser chapadão.. kkkk
Comments
Bruna, boa noite.
Naum li nada de anormal nem estranho no q vc escreveu. O q vc viveu durante 4 anos teve tbm coisas boas pq nenhum ser humano aprende a gostar por alguém fazer mal. Algum dia esse rapaz te fez bem e vc durante 4 anos teve a esperança de q belos dias pudessem ressurgir em sua vida e q todo o lado bom dessa história poderia voltar. Mtas vezes Bruna levamos tempo p/ nos convencer pq acreditamos em uma coisa chamada mudança. Vc esperou e naum deve se culpar por isso, afinal foi um aprendizado certo?
Sobre o amor platônico naum é um amor platônico, mas a oportunidade do novo q mexeu com vc após 4 anos de sofrimento. Vc se encantou pelo diferente (algo q vc naum conseguia fazer antes) e está animada com a possibilidade de tudo poder dar certo. Naum há erro nisso, mas vc deve ter precaução e observação p/ viver um passo de cada vez p/ naum sair correndo na frente e tropeçar feio por naum olhar sua trajetória. Naum desmereça o q sente e nem precisa naum acreditar. Veja gestos e o tal "dia após o outro". Naum deposite todas as esperanças, mas acredite no q vc observa. Naum tampe seus olhos p/ evitar ver erros. Conduza a história de uma forma confortável, sem opressão ou submissão. O q tiver de ser será...
Essas são as minhas palavras. Abs, boa sorte e tenha uma boa semana.
Cada um precisa de um tempo
eu já demorei um tampo asim paera esquecer uma pessoa que eu gostei muito, mas que nem sequer sabia disso...
um caso parecido com o seu...
eu tinha tendencia ao amor platônico na sua idade...
demorou para eu entender que a terra gira, e agente tb n pode ficar parado... foi com quase 30 anos que eu entendi isso...
infelizmente as pessoas são substituÃveis e as paixões tb...
gostaria de achar uma menina um dia que achasse que o meu amor é insubstituÃvel para ela, mas com os costumes de hj isso n existe mais...
é normal, no entanto, a gente se adaptar, e acho q vc tb vai!
concordo, pq amor platonico não se sofre pq, vc ama mais e a pessoa nem sabe
e amor como vc falou de 4 anos de sofrimento a pessoa ja da um fora
CADA UM Ã DIFERENTE NÃ?
MAS VC DEVE ENSISTIR MAIS NESSAS SUAS PAIXONITES EU TBEM SOU BEM ASIM
Hum Bruna que história hein? Nos duas sabemos que isso não eh amor, amor eh aquilo que nos faz cometer loucuras, perder horas de sono, chorar rios, amor eh só uma vez na vida, parece que pode acontecer o que for, mas que ainda assim estaremos dispostas a continuar amando concorda? Portanto se acabou quer dizer que não era amor, será que vc quer mesmo sofrer o mesmo tanto ou até mais do que antes? Reavalie essa situação, vc sabe que não eh amor, apenas paixão e paixão passa procure algo real.
Ã....Acho que seu cupido tá doidão msm,
Quanto ao amor platônico nem te falo nada...tenho namorada e me amarro numa garota que só vi pela net é meio tenso..rsr
não era oseu cupido, é seu mundinho que está fechado. vc perdeu muita gente bacana e agora prefere viver uma fantasia
Nossa amiga que situacao complicada. Pelo jeito voce vive tendo amor platonico, concorda que com esse cara que vc ficou 4 anos apaixonada,nao deixava de ser um amor platonico, viver algo nao correspondido por tanto tempo. O que eu acho que de uma certa forma era alimentada essa paixao, por uma esperanca e ilusao sua.
Acho que faz parte da vida da gente ter amores platonicos, mais acho que voce precisa viver algo real, tenta conhcer gente diferente, de oportunidades pra quem gosta de voce se aproximar...nao se apegue em quem nao te conhce ou nao te da a minima. Se nao voce mesma ira se impedir de vier algo muito bonito, do aldo de alguem que realmente gosta de voce.
Beijos, feliz ano novo
Pra mim ta demorando viu amiga. Gosto de um ex que não gosta de mim, mas às vezes me dá esperanças. Isso que é pior viu. O certo quando acontece isso é cortar todos os tipos de contatos, evitar, dificil é conseguir. Mas fé, Deus tem o melhor pra gente. Todo sofrimento tem um propósito.
Sucesso!
Bjus!